Pular para o conteúdo principal

The Australian Bee Gees






OI,galerinha...que friooooo...hoje cedo estive em reunião às 08.30 hs da Madrugada...estav 3 graus....meu raciocinio estava praticamente congelado.
Bem, sexta,conforme eu havia adiantado, estive no show do The Australian Bee Gees..e gente,o que foi aquilo?
Muita chuva,frio e o Teatro Positivo lotado...
Dancei muito ouvindo as musicas dos anos 80....foi muito bacana mesmo...veja as fotinhos...não dá saudades de uma época tão rica?
Amanhã gravo o Circo nacional da China(semana passada eles não conseguiram aterrisar no aeroporto) e na quinta gravo The Beats....
Se voce quizer concorrer a ingressos do show acesse:
www.acontececuritiba.com.br e boa sorte...a gente se ve por lá.
Mais fotos no www.acontececuritiba.com.br no link coberturas.
Um super beijo
Clau

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coalhada Receita rápida

Sorteio de Natal

antipasto de beringela

Sorvete de Manga

Jurassic Safari Experienc

Limo na água