Paramount Pictures libera nova cena de 'Rocketman' com Elton John e Bernie Taupin



A Paramount Pictures acaba de divulgar a cena de 'Rocketman' em que Elton John (Taron Egerton) e Bernie Taupin (Jamie Bell) se conhecem e começam uma longa parceria. Bernie foi quem compôs diversos dos grandes sucessos musicais interpretados por Elton John. 

Na playlist oficial da trilha sonora do filme no Spotify, é possível conferir alguns dos hits, além de uma música inédita, "(I'm Gonna) Love Me Again", interpretada por Taron Egerton e Elton John. Dirigido por Dexter Fletcher, o longa é uma fantasia musical épica sobre a incrível história da carreira de Elton John. O filme mostra a fantástica jornada de transformação do tímido garoto e pianista prodígio Reginald Dwight no superstar internacional Elton John, uma das figuras mais icônicas da cultura pop. 

Além de Taron Egerton no papel de Elton John, o elenco estrelar conta com Jamie Bell, interpretando o compositor parceiro de longa data de Elton John Bernie Taupin, Richard Madden, como o primeiro empresário de Elton, John Reid, e Bryce Dallas Howard, como a mãe de Elton, Sheila Farebrother. Making of de 'Rocketman' na TV Para saber todos os bastidores da produção, o Paramount Channel, a MTV, e o Comedy Central exibem nesta semana 'As Músicas de Rocketman'. 

O especial, de 30 minutos de duração, irá mostrar o set da produção, estúdios e intimidades do lendário Sr. John, além de depoimentos dos envolvidos no filme 'Rocketman'. A estreia será nesta quinta-feira, dia 23 de maio, às 21h, no Paramount Channel. No dia 24 de maio, às 20h30, a MTV exibe o especial, e no mesmo dia, às 22h, o Comedy Central leva ao ar 'As Músicas de Rocketman'.




Sobre a Paramount Pictures Corporation A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que cria emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta-metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para audiências de mais de 180 países.

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL