"Quem ri por último" saindo do papel.


Hoje é final de semana...tempo friozinho no Paraná...estou envolta com os meus projetos....tenho tanto a fazer e o tempo começa a ficar curto.
E o pior é que quero mais...
Estou começando a montar o espetáculo "Quem ri por último" de Diego Gianni...nossa, que trabalheira...
Correr atrás de patrocinio,apoio,almas generosas e prontas para ajudar...parece simples? não é..é desgastante pra caramba.
Fechado o elenco e reservada a pauta temos o cenário (que o autor já criou na mente),a sonoplastia e a iluminação.
O material gráfico também tem que ser concluido...
São noites sem dormir..dias sem comer direito...as vezes chego a mandar mais de 500 emails em um só dia para divulgação. E isso é só o básico...tem muita coisa envolvida:atores,publico,tv,radio,jornais,impressão do material,distribuição,entrevistas...arre..rsrs
Mas caramba..como vale a pena quando vemos o teatro cheinho de gente bacana que está lá para nos prestigiar...
Quando somos aplaudidos de pé...aff...quase consigo alcançar o céu..
Na minha última peça Parem o mundo que eu quero descer fui aplaudida em cena aberta ( no meio da peça) 4 vezes...é possivel ver o mundo mais colorido nestes momentos..
Atuar é uma missão..no teatro ainda maior porque o retorno financeiro é deste tamanhinho...desse ai que voce pensou mesmo..quase zero.
Ontem digitei meu nome no google....fiquei boba em ver 36 páginas (PAGINAS) com meu nome...é tão grande a felicidade de saber que sou capaz de fazer algo que amo tanto e ter este carinho todo dos amigos,fãs,da midia..enfim.
Ontem começamos a fechar nossa turne de 2008....logo estarei postanto para voces as cidades e estados aonde estaremos...
Tem muita gente que só conheço pelo orkut..amigos que se tornaram especiais e queridos mesmo sem nunca termos nos visto.Por isso espero ver voce aonde nós passarmos.
Ah, fui assistir o filme Amor nos tempos de colera e não achei muito bom...só gostei do final mas já vi coisas muito melhores como Tropa de Elite(que nem é meu genero preferido) mas a atuação do querido Wagner Moura arrebenta e é tudo muito real e Meu nome não é Jonnhy (Com o Selton e minha amiga linda Alexia participa).Ah, participei de um longa chamado Corpos Celestes do super Fernando Severo(participação miiiiiiiinima em uma cena no aeroporto de Pinhais com Dalton Vigh) que parece que vai pro circuito nacional este ano ainda....vamos torcer...
Por hoje é isso...

Ps...quero mandar um beijo e um muito obrigada para minha assessora de imprensa Eliciane Alves que tá lutando um monte por mim.

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL