Amanhã estreia "Tá na área"


Olá..como foram de final de semana?
Ontem encerrou o festival de Curitiba..
Foi bacana...tivemos um bom publico e as pessoas que nos viram curtiram muito...tanto que ficaremos em temporada com "Quem ri por último" de 05 de abril a 4 de maio aqui em Curitiba.
Bem, agora voce pensa que vou descansar?
Claro que não...agora tenho ainda mais trabalho...
Explico:
Além da temporada começo amanhã a ler o roteiro de um filme chamado "O conflito" onde serei a personagem Rosa....uma mulher que tem uma forte carga de emoção....vamos gravar com um diretor do Rio de Janeiro...
E tem uma peça nova que também começo a ensaiar para estrear em maio...não posso falar muito ainda mas te adianto que teremos um elenco peso pesado...gente muito boa entrando na área.Voces vão se supreender...
Mas falando em área não esqueçam que amanhã,as 16 horas estreia nosso programa "Claudia Cozzella tá na área" ...
Voces poderão assistir pelo site http://www.cafeerevista.com.br/
Neste primeiro dia teremos a Banda Terminal Guadalupe, um bate papo com Denise Turek com a participação especial do estilista Paulo Zanchetta e no último bloco o nosso querido ator,diretor Marcos Wainberg da rede Globo.
Espero que voces curtam..
Eu amei fazer...fiz o melhor que pude mas ainda vou aprender...primeira vez que assumo um programa de Tv...sabem como é..vivendo e aprendendo...e olha,galera,to aberta a criticas construtivas e sugestões de pauta.
Vamos fazer deste programa um canal de comunicação..
O meu email voces já anotaram?
tokdearte_artescenicas@yahoo.com.br ou
claudiacozzella@hotmail.com

Me escrevam..vamos trocar informações,ideias..vamos crescer juntos porque como sempre o meu sucesso é dividido com voces.
Um grande beijo e espero voces na área amanhã as 16 hs..e todas as terças um programa inédito.

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL