Gente amada,ficou pronto o meu primeiro comercial do programa TV Shop que eu gravei lá no off Road que contei pra voces..
Este é o link no youtube para voce dar uma olhadinha...

Ficou muiiiiiiiiiiito legal...eu amei...fiquei com vontade de ir lá de novo só por causa da chamada....kkkk..
Mas falando sério agora..é muito bom quando vemos um resultado bacana de um trabalho que fazemos com amor ,não é? dá muita satisfação ver que o tempo que investimos agora neste trampo será visto por todo o Brasil... já fiz muitos comerciais mas produzir e atuar é um desafio que resolvi encarar.E gostei.
Estou feliz.. e espero que o pessoal do bar também fique.
Este final de semana estarei em Santa Catarina gravando além do TV Shop também o piloto do meu programa de variedades..
Se voces tiverem matérias que achem legais me deem um "tok de arte" (só pra voces não esquecerem da minha CIA de Teatro..rsrs.)
Mandem por comentários que eu corro atrás.. ou no meu email tokdearte_artescenicas@yahoo.com.br.
Já tenho agendada várias matérias..com motociclistas mulheres, com bandas, com um dos maiores músicos do país(segredooo ainda), com o meu amado estilistas que voce já sabem quem é mas eu dou uma dica..começa com Paulo e termina com Zanchetta...e muitas outras.
To em 220 V ....
Vou passando pra voces quando o comercial do TV Shop entrar no ar mas deve ser esta próxima semana...dai se a emissora me autorizar( e os donos do off Road,é claro) vou colocar no youtube e passo o link pra voces.
Era isso...só dividindo a alegria de ter começado a concretizar mais um trabalho,ganhando mais um espaço agora como apresentadora de TV...
obrigada a voces pela confiança e pelo crédito.
(Ps:obrigada,Cherri, por estar investindo em mim e no meu trabalho)

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL