A mil por hora...sai da frenteeeee!!


Oi,gente...depois de um feriado em que eu não descansei nadinha estou aqui começando a semana que nem sei se terminou porque emendamos tudo...
Estou em pleno vapor com os ensaios da comédia "Dez razões para Não ir ao teatro"..tá hilária...
No elenco estamos eu,Carlos Eduardo Vilas Boas,Alex Bigaiski,Nadya Santos e a participação especial da voz de Marcos Wainberg(Rede globo) que como das outras vezes nós dá essa força.
A direção e o texto ficam por conta de Diego Gianni (que está escrevendo no bloglog da Globo - http://bloglog.globo.com/marcoswainberg/ ) e a assistencia de direção é do Carlos Eduardo.
O cenário e a parte tecnica é do Ronaldo Silva.
Tá tudo de bom.
Na sexta passada vieram alguns amigos de São Paulo para conferirem "Quem ri por último" que continua em cartaz até dia 04 de maio e assistiram o ensaio...eles riram tanto que falaram que ficaram com dor de barriga...Não é ótimo??
Também estaremos no dia 11 de junho em Mafra nos apresentando com essa "Dez razões..." porque estaremos com ela em cartaz ai fica mais fácil e o outro elenco também fica mais liberado para novos trabalhos porque são grandes profissionais também.
Bem, na nova peça vamos ter algumas novidades como sorteios super bacanas para animar o povo a ir...
Vamos sortear secadores,pranchas,finais de semana em pousadas.kits de maquiagem(atenção mulherada),massagens e muitas outras coisas para que voce que for nos ver saia bem feliz de lá...além de se divertir muito ainda ganhe um presente bem legal da Tok de Arte.
Bom, é isso...boa semana...
Muito gás,muita fé e muito trampo para todos...
Até breve...
venha nos ver na Rua treze de maio 160,em Curitiba..sab e dom as 18.30 hs.
Até dia 4 de maio com "Quem ri por último"
e de 10 de maio a 01 de junho com "Dez razões para Não ir ao teatro"

Bj e saúde,sorte,oportunidades...etc e tal !

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL