Nós em Foz!!!

Foz do iguaçu nos aplaudindo em pé...mas somos nós que aplaudimos a recepção que tivemos lá!!

Eu na primeira cena da peça...detalhe na meia,gente!!!rsrs
Publico de Mafra!!! Eu e a Nadya Santos na última cena!
Carlos Vilas Boas de Pastor Daniel no meio do público....aplausos após esta cena!!

Gente, voltei!!
Dificil descrever como foi lá em Foz...
Fomos muito bem recebidos....vou contar tudo pra voces..
Saimos de Curitiba as 21 hs....chovia granizo na estrada...não se enxergava nada...entre ficar angustiada vendo pela janela e fechar os olhos e dormir optei por dormir..e acordamos as 6 da manhã já la na cidade.
O Emerson,nosso produtor de lá foi nos buscar e nos deixou no Hotel ...aliás um hotel lindo.
Tomamos café da manhã(que foi ótimo) e ao invés de descansar optamos em ir ao Paraguai....gente do céu...nunca vi tanto caos na minha vida...o motorista da Van que nos levou era um mago da direção...tem que ser muito bom pra poder guiar ali...é bicicleta,moto,carro,gente....não tem farol....gente, muito engraçado...
Dai fomos almoçar e conhecer o teatro Iguassu Boulevar...muito bom....é um cine teatro....
Daí já nos preparamos para as 2 apresentações...
O publico nos recepcionou super bem...fomos aplaudidos durante a peça várias vezes...
No domingo cedinho levantamos e fomos conhecer as cataratas....isso não tem como descrever...foi o lugar mais lindo que conheci....como disse o Diego "nunca estivemos tão perto de Deus"...
Fomos também no parque das aves....muito lindo....tão pertinho dos passaros...e vi uma iguana imensa...eu adoro Iguanas...acho muito legal...
Bom, dai almoçamos e fomos para a Argentina....país limpo,bem organizado porém o atendimento lá não é legal...pelo menos foi a impressão que nos passaram...mas é lindo lá.
A noite voltamos ao teatro para nossa última apresentação...Teatro lotado...publico aplaudindo de pé...fomos jantar depois e o pessoal no restaurante ficava nos apontando,vieram falar com a gente....muita emoção.
Depois de nossa apresentação Foz do iguaçu passou a fazer parte do roteiro cultural do Brasil..que honra a nossa...
Já estamos fechando agora em Medianeira, Cascavel e nosso retorno a Foz.
Valeu Emerson....foi bem legal conhecer voce....bacana termos chegado ao seu coração e termos voltado com a sensação de que fizemos um novo amigo...

Muitissimo grata a Foz do Iguaçu....Amei!!
Até breve,galera.

Postagens mais visitadas deste blog