Obrigada a voces que nós prestigiaram na segunda temporada...


Bom dia....ótimo começo de semana.
Ontem encerramos nossa segunda temporada em Curitiba.
Foi bacana,foi gostoso....este sábado último,em especial,foi muito bom porque tivemos bastante publico...gente super afins de se divertir...
Alguns amigos atores presentes..também estava no público o Luciano Demetrius ,meu amigo jornalista da CNT...foi tudo de bom.
Ontem deu aquela "borocoxiche" de último dia...mas a sensação de termos feito um trabalho bem feito.
Só lamento mesmo que a classe artística de Curitiba,como chamam por aqui, a panelinha cultural, não prestigiem o trabalho dos seus colegas..
Eu sempre que posso vou ao teatro...só não estou indo muito ultimamente porque estou viajando e trabalhando muito...mas lamento mesmo que os colegas de luta não deem a força aos grupos..mas fazer o que,ne?
Nesta semana também me deparei com alguns amigos "do contra"...sabe a galera que quer que voce se ferre sem motivo nenhum? simplesmente porque não conseguem sucesso...porque o trabalho não rende...e dai ficam apenas na pequenez de se alegrar em tentar ferrar com o outro...
Tomei a seguinte atitude:
esclui do meu orkut,deixei agora que só os amigos podem ver os recados..nunca tinha feito isso e achava meio que incoerente voce ter um negócio público e querer proibir a visualização...por causa dessas "pessoinhas" mudei de idéia...pena,ne?
também decidi que essas pessoas não me afetam..não me dissem nada e por isso nem quero mais saber se estão vivas, na globo ou no quinto dos infernos...deixaram apenas de existir...Brava,eu? não...cansada de gente do mal.
É tão bacana quando termina a peça e as pessoas vem te abraçar,querem tirar fotos com voce..te levam uma flor,um chocolate...dissem o quanto se divertiram...poxa, é pra isso que a gente trabalha...pra levar alegria e receber esse carinho...gente do contra..parem com isso...se na carreira voces não tem sucesso...vão fazer outra coisa que não seja me perseguir com inveja porque sou blindada a voces.Falei e disse.
Bem, ontem fui ao cinema...fui ver Controle Absoluto...achei que pra quem curte ação é bem bacana...eu gostei...
Mas o meu eleito do mês,alias do ano, continua sendo Mama mia...
Dias 25 e 26 de outubro estaremos lá no Municipal em SP...depois escrevo mais informando os programas aonde estarei ok?
Beijos na alma,fiquem com Deus,ótima semana com boas energias e mandando a merda quem não te trás nada de bom...

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL