Andar com fé eu vou que a fé não costuma falhar...



Bom dia....chove chuva em Curitiba.
e nada como um dia após o outro..por isso que falo,galera,nada de desanimo,ataques, tentativas suicidas...deixa a vida rolar...deixa o tempo fluir...
Obama eleito presidente dos EUA...meu tio,o maestro Damiano Cozzella mora lá e disse que está um estado de euforia com as esperanças de um mundo melhor.
Eu,particularmente,fico muito feliz por ver o primeiro negro no poder....gente,que tudo...isso sim é derrubar barreiras,preconceitos e ver que a cor da nossa "roupa" pouco importa..o que conta é a capacidade,inteligencia,carisma,diginidade...e isso não tem tinta que altere..Parabéns ao povo dos Estados Unidos por este grande passo na formação de um mundo mais igual...
Bem, aqui tudo entrando nos eixos conforme eu pensava.
Fui convidada para fazer parte como atriz e também produzir um longa metragem.Estarei indo a SP este mes ainda para começar a agilizar,por isso se eu ficar mais ausente será por este motivo.
Ontem fui ao cinema assistir "Noites de tormenta"..galera,que tormenta chata...super monotono com excessão de 1 cena do furacão..o resto dava aquela sensação interminável de "MeuDeusquandoterminaráestetormento??"
Dai depois vi meu palmeiras perder ...buáaaa...e tive que aguentar muita tiração de sarro...mas faz parte...a gente ainda vira o jogo..se não for agora na proxima ou na proxima....rsrs..
De resto negociando novas viagens..logo na estrada de novo.
Hoje cedinho,recebi um presente via sedex lindoooo....minha super amiga Helena e o Nivaldo mandaram um quadro com o cartaz da nossa apresentação em Sp com uma moldura linda...mais o DVD na minha participação em um programa de SP e um livro autografado de um autor que conheci em SP.
Resumindo..novo gás,novo dia...e vamos em frente.
Voces já repararam que as vezes existem anjos em formato de amigos?
Eu conheço alguns..nada acontece por acaso...obrigada a voces que me acompanham e torcem sempre para que as coisas sigam seu curso.
Beijos na alma...até mais.
PS: to postanto uma foto minha em cena,loira,como Renata Fan ta laranja...
e mais uma do outdoor.
BJ e muito chocolate na veia.

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL