Pular para o conteúdo principal

Nada como um dia após o outro....


galera xuxuqueira do meu Brasil, hoje vim dar uma dica imperdível para voce que curte cinema e ama suspense.
"Os estranhos" que estreou esta semana...
Galerinha,muito bom para quem curte o medinho destes filmes...
Adorei...depois de Mama mia é meu preferido deste ano...
Bom,recebi trocentos emails sobre meu ultimo post sobre amor...
me convenceram até de abrir uma coluna sentimental...quem sou eu ,ne? a mais atrapalhada da vida...
Tudo que sei foi através de passos errados e certos..
Foi com dores e amores...foi com tentativas e acertos...
Hoje mesmo vivo na minha familia vários momentos de turbulencia...
Minha sobrinha está vivendo a dor do primeiro amor desfeito..tem apenas 16 anos e acha que o mundo está acabando...sei como é...também passei por isso..
O primeiro amor a gente acha que é pra sempre...mas daqui a pouco voce mal lembra o nome ou sequer acredita porque foi que sofreu tanto por alguém que nem valia tanto a pena assim.
E sempre acreditamos que o amor que vivemos naquele momento é único...até que a fila ande..e ela anda..mesmo que voce não acredite nisso neste momento.
Se o amor vale ai sim é bacana lutar, fazer tudo para estar bem com quem se ama...
Se é da vontade dos dois envolvidos que seja para serem felizes...
Agora quando o cara ou a mina vem com aquele papo de "precisamos dar um tempo" pode crer...já acabou ou está perto do fim...quem ama não precisa de tempo..quem precisa de tempo é relógio...não o amor...amor precisa de carinho,respeito,atenção e de cuidados.
Se a outra parte precisa ficar longe para "pensar" pode colocar teu burro na sombra que tu já rodou...
Já se prepara,já se fortalece que dificilmente o caso vai durar muito.
E se voce tiver vivendo isso agora creia:
nada dura pra sempre...nem a dor e as vezes nem o amor...
Beijos na alma e boa semana,xuxucos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caixa Cultural Curitiba apresenta Pizindim, show em homenagem a Pixinguinha

  Grupo Ordinarius apresenta show Pizindim, em homenagem a Pixinguinha, na Caixa Cultural Curitiba. Foto: Bruno Braz Uma boa notícia para os amantes do choro, a  Caixa Cultural Curitiba  vai receber o  grupo vocal carioca Ordinarius  com o  show Pizindim , que  homenageia  o maior nome brasileiro do gênero:  Pixinguinha.   Serão  quatro apresentações,  de  01 a 04 de agosto,  de  quinta a sábado, às 20h e no domingo, às 19h . Os  ingressos  custam  R$30 e R$15  (meia entrada).   Em 2023, ano em que se comemorou o cinquentenário de morte do  compositor, arranjador, maestro e instrumentista brasileiro, o grupo realizou turnê na Caixa de Recife (PE) com casa lotada em todas as apresentações.   O nome do show Pizindim se refere ao apelido do músico dado pela avó materna e significa 'menino bom' de acordo com um dialeto africano.   O repertório reúne clássicos como 'Carinho...

Teatro Guaíra reúne todos corpos artísticos em "O Quebra-Nozes"

  Pela primeira vez, os quatro corpos artísticos do Centro Cultural Teatro Guaíra se reúnem para um espetáculo de fim de ano. Balé Teatro Guaíra, Escola de Dança Teatro Guaíra, G2 Cia de Dança Teatro Guaíra e Orquestra Sinfônica do Paraná apresentam “O Quebra-Nozes” no palco do auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão) entre 14 e 20 de dezembro. Ao todo são mais de 150 artistas em ação, além de toda a equipe técnica que faz mágica nos bastidores. A venda de ingressos inicia a partir das 10h30 desta quarta-feira (29). Esta será a terceira montagem de O Quebra-Nozes. A peça foi das primeiras montagens do Balé Teatro Guaíra nos anos 80, com a coreografia de Carlos Trincheiras. Nos anos 2000, sob a direção de Carla Reinecke, o Balé se uniu à Orquestra. As duas foram montagens clássicas e muito marcantes na trajetória do Teatro Guaíra. “O convite agora é para um espetáculo multilinguagem, um símbolo da retomada da nossa capacidade de público após tantas restrições, a celebração de ...

Jurassic Safari Experienc