Não é apenas um cão,ok?



Olá...quase natal....voou este 2008...mas está terminando.
Fiz um balanço e tive um resultado bastante positivo.
Tive muitos trabalhos,participei de muitos programas...estivemos em vários estados com nossa comédia Dez razões para Não ir ao teatro...já temos várias viagens marcadas para 2009.Até no teatro Municipal em São Paulo estivemos..
Algumas coisas não sairam com eu queria..outras deram certo até demais.
Já entro 2009 com muitos projetos que incluem um longa metragem,um média ,uma nova peça, a que já estamos trabalhando também..
Contas quitadas..outras novas adquiridas...
Amigos conquistados...
Meu blog estourando de gente...(aliás fiquei boba de ver que somente nesta semana pulei de 3 para 4 mil acessos..valeu,gente)..
Tive a experiencia de comandar um programa...
Perdi alguém,meu filho...este somente o tempo o trará de volta... uma das pessoas que mais amo no mundo mas não vou falar sobre isso para não chorar...só pedir que Deus o proteja e que entre um pouco de juizo na cabeça dele.
Hoje vim falar de solidariedade...vim falar que no final do ano as pessoas são super solidarias com as outras..com o pessoal que vive nas ruas,nos asilos...todo mundo se lembra de ajudar nesta época...
Mas existe uma parcela de gente que abandona seus animais para irem viajar.
Esquecem de quanto eles se apegam a nós.
Vim pedir que não o façam.
Se virem um animalzinho na rua ajude...se não puder leva-lo com voce de agua,ração,comida...
Sou tão apaixonada por bichos que não entendo este descaso de alguns.
Sempre tive animais...quando era criança tinha 36 gatos.
Depois tive cachorros...hoje tenho um de 7 aninhos ,um lhasa apso..sou louca por ele.
Voces já repararam que eles sentem por nós um amor puro,real,verdadeiro?
Quando acorde pela manhã meu cachorro já me diz bom dia com suas lambidas,seus saltos,seu rabo abanando....nunca diz:
Aiii,que sono...ou hoje estou de mal humor.
Toda manhã eu olho pra ele,pego e faço ele se espreguiçar...é muito fofo...quando ele me encara vejo confiança nos seus olhos,vejo amor,dedicação.Sei que sou tudo para ele.
Me lembro do tempo em que era sozinha e tinha um cão do meu lado...nunca me senti desprezada...por muitas vezes meu cachorro era tudo que eu tinha...meu amigo de todas as horas
Vim pedir que amem seus animais...aprendam com eles...não batam,não maltratem...amem,cuidem..
E se souberem de alguém que maltrata peça ajuda....o bicho não tem como se defender e nem pedir socorro...ele precisa de nós.Meus amigos e familiares brincam as vezes dizendo que eu me preocupo mais com os animais do que com os humanos...mas é que humano fala...pede...se voce vir um bebezinho na rua abandonado voce pega,ne? e se voce encontrar um filhote? voce pega?
Não permitam o abandono...
Amem...amem..e amem...
Hoje meu post é pros animais...amores verdadeiros.Para mim nunca será apenas um bicho como ouço dizerem as vezes: mas é só um cão...para mim não é...ele é meu amigo..o único sem interesse, que não se importa se estou maquiada ou não..se engordei,se emagreci,se envelheci...ele me ama simplesmente por me amar...e isso basta...

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL