Tem sentimento pior do que "pena"??




Oieee...tudo bem com voces?
Hoje vou escrever sobre um assunto delicado...eu estava evitando tocar nisso porque não gosto mas a partir do momento que fui informada por um "amigo" que houve já este comentario na midia e como não mando recado lá vai:
O assunto de hoje é penaaaa....Que pena ter que falar nisso.
Gente,tem coisa mais triste do que voce ter pena de alguém?
Sabe aquela pessoa que voce olha,conhece - ou pensa que conhece - e descobre que ela não era nada do que voce pensava e sente...dó?
Essa pessoa se apossa dos seus amigos - que de repente ela acha que são dela como se as pessoas fossem posses,sabem? - e esquece que amigos se faz na hora do vamos ver,do pega pra capá e coisa e tal.
Amigos de horas boas tá cheio por ai...eu conheço uma pá deles.
Dai essa pessoa começa a mandar indiretas através de seus "artigos" e acaba com o minimo e resto de respeito que voce ainda tinha por ela.
Odeio gente assim..quer falar ? fala..não manda recado,minha gente.
Bom, eu já tinha ouvido falar isso e isso desta pessoa mas preferi ver por mim mesma...
Acabei sentindo um mix de pena com vontade de ajudar..mas quando a pessoa não se ajuda é triste...
Não adianta falar que é super profissional se na hora mesmo de mostrar serviço não acontece...cansa....mas tudo bem.
Desejo muitas felicidades a esta pessoa....e que se encontre...porque ficar alimentando bobagens me parece muito semelhante a falta do que fazer..que é exatamente do que estou falando....dá muita pena de quem não tem o que fazer ou finge que tem mas não faz.Enfim...encerro este assunto e pronto.
Mudando de assunto fui convidada para participar de um filme (longa) e gravo semana que vem...depois conto e coloco fotos e tal.
Ontem fui assistir Jornada nas estrelas e me senti voltando ao passado....para quem viu quando era criança/adolescente vale a pena conferir...Dr.Spook com aquelas orelhas de ponta..muito legal.
Sabado conferi também a peça de teatro Os contos de Cynira no Espaço da criança...e uma peça voltada a terceira idade(eu ainda não estou nem perto desta fase mas quando chegar quero ser igual a eles) e super bacana.
Vale a pena conferir se voce estiver por Curitiba...meu amigo Florival Gomes está na peça...me deu uma saudadezinha por ve-lo em um trabalho pois já fizemos algumas coisas juntos...mas desejo muito sucesso a eles...valeu a pena.
Bom,por hora é isso...
Sorria,ria,pule e pare de choramingar pelos cantos(e encher o saco dos outros)e de ter sentimentos ruins .Até porque os outros acabam se divertindo as custas de pessoinhas..faça por merecer respeito e admiração das pessoas por ser,simplesmente,voce. Autentica,verdadeira e sem mascaras..que feioooo....
Bj e boa semana.
Clau

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL