Banda Supercombo se apresenta em Curitiba e Maringá

Abertura do Show fica por conta da banda Amen Jr

Supercombo 
Foto: Gabriel Hand/Divulgação 


Apresentações acontecem dia 31 de Maio no Tribos Bar (Maringá) e no dia 02 de Junho no Hangar (Curitiba). Ingressos à venda.

A Supercombo apresentará em seu repertório as músicas do seu mais novo álbum "Adeus, Aurora", além dos sucessos que marcaram a trajetória da banda como: Piloto automático e Amianto. A abertura dos shows ficará por conta da Amen Jr, banda revelação na cena indie nacional, que cantará seu mais novo single “Amoretempo”, além dos últimos singles “SEDE”, “LUZ” e “VER”.
Sobre a Supercombo:
Formada por Leo Ramos (voz e guitarra), Pedro “Toledo” Ramos (guitarra e voz), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclado) e André Dea (bateria) a banda Supercombo já conta com 5 álbuns lançados e um EP: Festa? (2007), Sal Grosso (2011), Supercombo (2012), Amianto (2014), Rogério (2016) e Adeus, Aurora (2019).
O álbum “Adeus, Aurora”, lançado em março deste ano, leva o mesmo nome da revista em quadrinhos que a banda lançou no final do ano passado. As músicas podem ser ouvidas como trilha sonora da HQ, e ao mesmo tempo funcionam de forma individual, com temas ligados à nossa sociedade moderna. O álbum conta com 10 faixas autorais e inéditas: “Guarda Chuva”, “O Guerreiro e a Selva”, “Menina Largata”, Robozin”, “2 e 1”, “Meu Colorista”, “Parafuso a Menos” “Cela”, “Xepa das Estrelas e “Maremotos” que já conta com mais de 1,5 milhões de views no YouTube.

“Sempre amei HQ’s e finalmente conseguimos juntar duas coisas em uma só, é muito legal poder desenvolver letras e arranjos que expressam ações e relações entre personagens sem ter a obrigação de ser ao pé da letra seguindo um viés mais poético", Leonardo Ramos.


Banda Amen Jr Foto: Gabriele Diola

Sobre a Amen Jr:
Amen Jr é uma banda indie, formada por Ulysses Melo (Vocal/Guitarra), Carlos Bezerra (Guitarra/Teclado), Gabriel Eubank (Bateria) e Gustavo Ferraz (Baixo/Teclado/Backings). A banda conta com o álbum “Sonhar e Viver” (2017), os três singles “VER”, “LUZ” e “SEDE” (2018) e a mais nova música “Amoretempo” do segundo álbum que será lançado no  2º semestre deste ano.
Com inspiração nos anos 80, a banda tem conquistados fãs pelo Brasil e afora, pela sua refinada estética musical e estilo autêntico. Entre as principais influências estão: Tears for Fears, The Smiths, A-Ha, Arcade Fire, LANY e The 1975.
Na música “Amoretempo”, a banda propõe uma reflexão sobre o amadurecimento do amor e sua relação com o tempo, confrontando o estilo de vida imediatista da geração atual. No final do single, há uma declamação do poema “Amor e Seu Tempo” na voz de Carlos Drummond de Andrade. Um dos destaques da música é a abordagem moderna dos sintetizadores, marca registrada de bandas que fizeram história na década de 80 e que a Amen Jr traz de forma pioneira para o atual cenário da música brasileira.

Serviço: Cidade: Maringá
Local: Tribos BarData: 31/05Horário: 22:00Endereço: Av. Cerro Azul, 628 - Jardim Novo Horizonte, Maringá - PRIngressos: pixelticket.com.br

Cidade: Curitiba
Local: HangarData: 02/06Horário: 17:00Endereço: Alameda Dr. Muricy, 1091 - São Francisco, Curitiba - PRIngressos: pixelticket.com.br

Redes Sociais Supercombo:

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL