Ingressos esgotados : Bruno e Marrone


Como de costume, bilheteria esgotada para ver Bruno e Marrone na capital paranaense. Todos os anos os fãs da dupla correm para garantir um lugar no show e dessa vez não foi diferente, quase um mês antes da apresentação já não haviam mais ingressos.

E a dupla chega a Curitiba com muitas novidades, completando 33 anos de carreira e 25 anos do primeiro álbum gravado, Bruno e Marrone lançam o primeiro DVD em espanhol, “La Película de Una Vida” além de dois EP’s, um pra cada semestre intitulados “Bruno & Marrone Studio Bar”, no primeiro, sete canções inéditas e as releituras de “Dormi Na Praça”, “Por Um Minuto” e “Boate Azul”, além da única participação do projeto, da dupla Jorge e Mateus, em “Surto de Amor”.
Bruno e Marrone cantaram durante dez anos em bares antes de gravar o primeiro álbum. Na época, os custos de produção eram muito altos e a dupla trocou 100 shows pelo investimento. Mas foi em 2001 que Bruno & Marrone se tornaram conhecidos nacionalmente, com o estrondoso sucesso de “Dormi Na Praça”, o curioso é que esta música havia sido gravada em 1994, justamente na primeiro CD da dupla. Ao longo desses 25 anos foram 2CD’s e DVD’s gravados.
Serviço:
Bruno e Marrone
Quando: 31/05/2019 (sexta-feira)
Onde: Teatro Positivo
Horário: 21:15
Classificação: Livre
Produção: Massa Fun! e RW7

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL