Pular para o conteúdo principal

“TUDO VIRA REGGAE AO VIVO”, DA BANDA MANEVA, SOBE 63 POSIÇÕES NA ÚLTIMA SEMANA E ALCANÇA O TOP 100 DO SPOTIFY

 

 

O reggae nacional encontra sua mais recente expressão nas ondas sonoras do Maneva, que segue conquistando novos territórios com seu álbum "Tudo Vira Reggae Ao Vivo". Lançado em junho do ano passado, o disco é uma jornada musical que atravessa gêneros e fronteiras e vem se destacando no cenário brasileiro. No últimos dias, o álbum subiu 67 posições nas paradas do Spotify, alcançando o cobiçado Top 100 dos álbuns mais populares do Brasil.

 

"Tudo Vira Reggae Ao Vivo" não é apenas um álbum, é uma celebração da diversidade musical e das colaborações inovadoras. O projeto mergulha em uma variedade de ritmos, desde o rap até o sertanejo, todos reinterpretados com a essência única do reggae. Destacam-se colaborações como "Cachimbo da Paz", com Gabriel O Pensador; "Sozinho", com Ana Gabriela; e "Graveto", com Marília Mendonça.

 

Um dos pontos altos deste álbum é a faixa "Péssimo Negócio", que conta com a participação especial da sensação da música brasileira, Juliette. A música não apenas cativou os ouvintes, mas também garantiu um lugar de destaque no coração dos fãs, alcançando, na última semana, o 83º lugar entre as 100 músicas mais populares do Brasil no Spotify.

 


 

No último dia 1° de março, a banda apresentou "Solidão", seu primeiro single autoral desde 2022. Falando sobre amor e libertinagem, a banda caminha pelas raízes do reggae e desbrava novos caminhos do pop. Ouça "A Solidão":  umusicbrazil.lnk.to/ASolidao .

 

Com esse sucesso, o Maneva conquistou a 118ª posição no prestigiado ranking de Top Artistas Brasil do Spotify, solidificando sua posição como uma das principais influências da música contemporânea brasileira. Com uma base de fãs mensal de 4 milhões de seguidores, o grupo continua a expandir sua influência, levando o reggae nacional a novos horizontes e trazendo sua mensagem de amor, paz e positividade para um público cada vez mais amplo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caixa Cultural Curitiba apresenta Pizindim, show em homenagem a Pixinguinha

  Grupo Ordinarius apresenta show Pizindim, em homenagem a Pixinguinha, na Caixa Cultural Curitiba. Foto: Bruno Braz Uma boa notícia para os amantes do choro, a  Caixa Cultural Curitiba  vai receber o  grupo vocal carioca Ordinarius  com o  show Pizindim , que  homenageia  o maior nome brasileiro do gênero:  Pixinguinha.   Serão  quatro apresentações,  de  01 a 04 de agosto,  de  quinta a sábado, às 20h e no domingo, às 19h . Os  ingressos  custam  R$30 e R$15  (meia entrada).   Em 2023, ano em que se comemorou o cinquentenário de morte do  compositor, arranjador, maestro e instrumentista brasileiro, o grupo realizou turnê na Caixa de Recife (PE) com casa lotada em todas as apresentações.   O nome do show Pizindim se refere ao apelido do músico dado pela avó materna e significa 'menino bom' de acordo com um dialeto africano.   O repertório reúne clássicos como 'Carinho...

Teatro Guaíra reúne todos corpos artísticos em "O Quebra-Nozes"

  Pela primeira vez, os quatro corpos artísticos do Centro Cultural Teatro Guaíra se reúnem para um espetáculo de fim de ano. Balé Teatro Guaíra, Escola de Dança Teatro Guaíra, G2 Cia de Dança Teatro Guaíra e Orquestra Sinfônica do Paraná apresentam “O Quebra-Nozes” no palco do auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão) entre 14 e 20 de dezembro. Ao todo são mais de 150 artistas em ação, além de toda a equipe técnica que faz mágica nos bastidores. A venda de ingressos inicia a partir das 10h30 desta quarta-feira (29). Esta será a terceira montagem de O Quebra-Nozes. A peça foi das primeiras montagens do Balé Teatro Guaíra nos anos 80, com a coreografia de Carlos Trincheiras. Nos anos 2000, sob a direção de Carla Reinecke, o Balé se uniu à Orquestra. As duas foram montagens clássicas e muito marcantes na trajetória do Teatro Guaíra. “O convite agora é para um espetáculo multilinguagem, um símbolo da retomada da nossa capacidade de público após tantas restrições, a celebração de ...

Jurassic Safari Experienc