Pular para o conteúdo principal

PBFW 2024 tem último dia com marcas autorais e grifes nacionais premium




8ª edição chegou ao fim nesta quinta (29) consolidando o shopping como uma plataforma de moda no Sul do país após dois dias de desfiles com cenografia e styling marcantes_


O Pátio Batel Fashion Walk (PBFW) 2024 concluiu sua 8ª edição com um segundo dia repleto de desfiles vibrantes e experiências sensoriais inesquecíveis. A presença marcante de marcas autorais locais, como Chaouiche e Rocio Canvas, ao lado de grifes nacionais premium, como Cris Barros e Carol Bassi, solidificou o evento como uma plataforma crucial para a moda brasileira, impulsionando Curitiba como um polo de destaque no cenário da moda no Sul do país.



“O conceito desta edição, que nasceu a partir da campanha institucional deste ano, se manifestou na cenografia, no styling, na música, de maneira que tudo esteve integrado. E isso não só encantou os espectadores, mas também elevou a narrativa do desfile, transformando-o em uma experiência única e imersiva”, avalia Camila Fleischfresser, head de marketing do Pátio Batel. “O PBFW é um reflexo do nosso compromisso em oferecer experiências únicas e inspiradoras. O sucesso desta edição nos motiva a continuar elevando o padrão do evento e surpreendendo o público a cada ano."



O styling, mais destacado nesta edição, serviu como um fio condutor, puxado pelo conceito da cenografia, criando uma unidade visual impactante. O segundo dia do PBFW foi enriquecido por uma série de eventos em lojas, como a palestra sobre estilo pessoal com Mariah Abdanur na Adcos e o coquetel da MOB com a experiência do aparelho Devise da Sisley. O Izakaya no Emy by Kazuo proporcionou um momento de descontração e networking para os convidados, enquanto a TROC realizou um coquetel e roda de conversa entre consultoras do Centro Europeu e Luanna Toniolo sobre estilo pessoal.


O squad de peso abrilhantou ainda mais o evento com sua presença marcante, com destaque no segundo dia para a modelo Gianne Albertoni e Alice Ferraz, do Fhits.


*Destaques do primeiro dia*

A abertura do PBFW, na última quarta (28), já havia dado o tom do que seria o evento. Desfiles de marcas internacionais e nacionais premium encantaram o público, enquanto eventos em lojas como o talk com Maria Dolores e Fer Stall e o coquetel na Animale com a presença de Paula Milo, coordenadora de produção da Animale, ofereceram experiências exclusivas aos visitantes. A cenografia sensorial, inspirada no conceito “único em todos os sentidos”, proporcionou uma atmosfera envolvente e memorável, elevando a experiência do PBFW a um novo patamar. A trilha sonora nos dois dias ficou por conta de Laércio e Laura Schwantes, dupla de músicos que apresentou uma performance de piano, flauta e música eletrônica ao vivo.


Com a 8ª edição encerrada com sucesso, o PBFW se consolida como um evento imprescindível no calendário da moda brasileira, deixando o público com a expectativa e certeza de que 2025 trará ainda mais surpresas.


*Sobre o Pátio Batel Fashion Walk*

O Pátio Batel Fashion Walk é o maior evento de moda do Sul do Brasil, reconhecido por sua relevância e impacto no cenário nacional. Com uma proposta inovadora e curadoria impecável, o evento reúne grandes nomes da moda, marcas renomadas e novos talentos, proporcionando uma experiência única para o público e impulsionando o mercado da moda na região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caixa Cultural Curitiba apresenta Pizindim, show em homenagem a Pixinguinha

  Grupo Ordinarius apresenta show Pizindim, em homenagem a Pixinguinha, na Caixa Cultural Curitiba. Foto: Bruno Braz Uma boa notícia para os amantes do choro, a  Caixa Cultural Curitiba  vai receber o  grupo vocal carioca Ordinarius  com o  show Pizindim , que  homenageia  o maior nome brasileiro do gênero:  Pixinguinha.   Serão  quatro apresentações,  de  01 a 04 de agosto,  de  quinta a sábado, às 20h e no domingo, às 19h . Os  ingressos  custam  R$30 e R$15  (meia entrada).   Em 2023, ano em que se comemorou o cinquentenário de morte do  compositor, arranjador, maestro e instrumentista brasileiro, o grupo realizou turnê na Caixa de Recife (PE) com casa lotada em todas as apresentações.   O nome do show Pizindim se refere ao apelido do músico dado pela avó materna e significa 'menino bom' de acordo com um dialeto africano.   O repertório reúne clássicos como 'Carinho...

Teatro Guaíra reúne todos corpos artísticos em "O Quebra-Nozes"

  Pela primeira vez, os quatro corpos artísticos do Centro Cultural Teatro Guaíra se reúnem para um espetáculo de fim de ano. Balé Teatro Guaíra, Escola de Dança Teatro Guaíra, G2 Cia de Dança Teatro Guaíra e Orquestra Sinfônica do Paraná apresentam “O Quebra-Nozes” no palco do auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão) entre 14 e 20 de dezembro. Ao todo são mais de 150 artistas em ação, além de toda a equipe técnica que faz mágica nos bastidores. A venda de ingressos inicia a partir das 10h30 desta quarta-feira (29). Esta será a terceira montagem de O Quebra-Nozes. A peça foi das primeiras montagens do Balé Teatro Guaíra nos anos 80, com a coreografia de Carlos Trincheiras. Nos anos 2000, sob a direção de Carla Reinecke, o Balé se uniu à Orquestra. As duas foram montagens clássicas e muito marcantes na trajetória do Teatro Guaíra. “O convite agora é para um espetáculo multilinguagem, um símbolo da retomada da nossa capacidade de público após tantas restrições, a celebração de ...

Jurassic Safari Experienc