Pular para o conteúdo principal

LANAC lança tabela diferenciada durante a Black Friday

 

Crédito da foto: Valterci Santos





Até o dia 11 de dezembro, o laboratório oferece condições especiais para exames genéticos e de intolerância alimentar

 

O LANAC – Laboratório de Análises Clínicas lança tabela diferenciada para exames específicos de DNA e intolerância alimentar, com descontos de até 50%, válidos até o dia 11 de dezembro. “Os exames genéticos e o teste de intolerância alimentar são ferramentas importantes para descobrir as particularidades de cada organismo e auxiliam na prevenção e tratamento adequado para diferentes tipos de doenças”, afirma o responsável técnico do LANAC, Marcos Kozlowski.

Entre os exames oferecidos, está o Euroline-Food, um teste para detecção de anticorpos IgG contra alimentos e aditivos alimentares, com perfil de detecção de intolerância para 216 alimentos. O teste avalia intolerância alimentar a diversos alimentos, como o glúten, carne bovina, cevada, arroz, frango, leite de vaca, gema de ovo, batata, cebola, feijão, peixes, até as frutas como a maçã, banana, morango e melancia.

Outro exame é o Viva Mulher, único teste genético no mercado direcionado especificamente para a saúde feminina. O exame avalia 56 genes associados à fertilidade e aumento de risco para desenvolver câncer de mama, ovário útero, além de marcadores genéticos para hipertensão, trombose, metabolismo corporal, menopausa precoce, osteoporose, entre outras doenças.

A lista inclui também o DNA Equilíbrio, que analisa mais de 100 variantes genéticas, oferecendo informações personalizadas sobre os genes em cinco pilares: nutrição, corpo, pele, sono e estresse, e resposta a medicamentos; o DNA Prevenção, exame que analisa o DNA para identificar o risco de desenvolver doenças hereditárias, como câncer e doenças cardíacas; e o DNA Plenitude, que aponta potenciais riscos associados a condições hereditárias e auxilia a traçar um caminho rumo a um futuro mais saudável.

Os testes genéticos são capazes de identificar a mutação responsável por uma doença genética e prever a evolução de uma doença, além de oferecer informações precisas sobre o corpo. “Os testes ajudam a estabelecer estratégias médicas para prevenir ou detectar doenças em estágios iniciais, além de proporcionarem uma melhor qualidade de vida para o paciente”, finaliza Kozlowski.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caixa Cultural Curitiba apresenta Pizindim, show em homenagem a Pixinguinha

  Grupo Ordinarius apresenta show Pizindim, em homenagem a Pixinguinha, na Caixa Cultural Curitiba. Foto: Bruno Braz Uma boa notícia para os amantes do choro, a  Caixa Cultural Curitiba  vai receber o  grupo vocal carioca Ordinarius  com o  show Pizindim , que  homenageia  o maior nome brasileiro do gênero:  Pixinguinha.   Serão  quatro apresentações,  de  01 a 04 de agosto,  de  quinta a sábado, às 20h e no domingo, às 19h . Os  ingressos  custam  R$30 e R$15  (meia entrada).   Em 2023, ano em que se comemorou o cinquentenário de morte do  compositor, arranjador, maestro e instrumentista brasileiro, o grupo realizou turnê na Caixa de Recife (PE) com casa lotada em todas as apresentações.   O nome do show Pizindim se refere ao apelido do músico dado pela avó materna e significa 'menino bom' de acordo com um dialeto africano.   O repertório reúne clássicos como 'Carinho...

Teatro Guaíra reúne todos corpos artísticos em "O Quebra-Nozes"

  Pela primeira vez, os quatro corpos artísticos do Centro Cultural Teatro Guaíra se reúnem para um espetáculo de fim de ano. Balé Teatro Guaíra, Escola de Dança Teatro Guaíra, G2 Cia de Dança Teatro Guaíra e Orquestra Sinfônica do Paraná apresentam “O Quebra-Nozes” no palco do auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão) entre 14 e 20 de dezembro. Ao todo são mais de 150 artistas em ação, além de toda a equipe técnica que faz mágica nos bastidores. A venda de ingressos inicia a partir das 10h30 desta quarta-feira (29). Esta será a terceira montagem de O Quebra-Nozes. A peça foi das primeiras montagens do Balé Teatro Guaíra nos anos 80, com a coreografia de Carlos Trincheiras. Nos anos 2000, sob a direção de Carla Reinecke, o Balé se uniu à Orquestra. As duas foram montagens clássicas e muito marcantes na trajetória do Teatro Guaíra. “O convite agora é para um espetáculo multilinguagem, um símbolo da retomada da nossa capacidade de público após tantas restrições, a celebração de ...

Jurassic Safari Experienc