Pular para o conteúdo principal

Com Sylvester Stallone e Isis Valverde, Código Alarum ganha nova data de estreia nos cinemas

 O longa de ação chega aos cinemas no dia 10 de abril e acaba de ter uma cena exclusiva divulgada. Confira!


Código Alarum acaba de ganhar uma nova data de estreia nos cinemas nacionais: 10 de abril. Com distribuição da Imagem Filmes e estrelado por Sylvester Stallone, Scott Eastwood, Willa Fitzgerald e Isis Valverde, o longa-metragem promete uma narrativa intensa e repleta de reviravoltas, sendo um prato cheio para os fãs de ação. Para aumentar ainda mais a expectativa, uma cena exclusiva foi divulgada.

Confira a cena exclusiva:


Código Alarum acompanha Joe e Lara Travers, um casal de assassinos profissionais que tenta abandonar o mundo do crime. Entretanto, ao encontrarem um pen drive com informações altamente sigilosas, tornam-se alvos de uma caçada implacável. No encalço deles está Chester (Sylvester Stallone), um agente da CIA determinado a capturá-los. A atriz brasileira Isis Valverde interpreta Bridgette Rousseau, amiga do casal, marcando a sua estreia em um longa internacional.

Dirigido por Michael Polish, a trama do filme se desenvolve em um jogo de gato e rato, com traições e alianças inesperadas, onde os protagonistas precisam decifrar quem realmente está ao seu lado. Em meio a cenários urbanos e locais remotos, a narrativa equilibra momentos de ação explosiva com dilemas morais profundos, mostrando que a linha entre heróis e vilões pode ser tão fina quanto um fio de navalha.

Assista ao Trailer


Código Alarum estreia nos cinemas em 10 de abril com distribuição da Imagem Filmes.

Sinopse:
Joe (Scott Eastwood) e Lara (Willa Fitzgerald) são agentes secretos que vivem fora do radar, mas quando saem de férias com amigos (Isis Valverde), eles se tornam alvos de uma caçada brutal. Suspeitos de estarem ligados à ALARUM, uma rede secreta de espiões, o casal é forçado a fugir, sem saber em quem confiar. Perseguidos por inimigos implacáveis e em um mundo de mentiras e traições, eles são obrigados a duvidar até mesmo de seus próprios aliados.

Elenco:
Sylvester Stallone;
Scott Eastwood;
Willa Fitzgerald;
Isis Valverde;
Mike Colter;
Joel Cohen.

Ficha Técnica:
Direção: Michael Polish;
Roteiro: Alexander Vesha;
Produção: Randall Emmett, Joel Cohen, Alissa Holley, Gwen Osborne, Bob Sobhani;
Direção de fotografia: Jayson Crothers;
Trilha sonora: Yagmur Kaplan.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caixa Cultural Curitiba apresenta Pizindim, show em homenagem a Pixinguinha

  Grupo Ordinarius apresenta show Pizindim, em homenagem a Pixinguinha, na Caixa Cultural Curitiba. Foto: Bruno Braz Uma boa notícia para os amantes do choro, a  Caixa Cultural Curitiba  vai receber o  grupo vocal carioca Ordinarius  com o  show Pizindim , que  homenageia  o maior nome brasileiro do gênero:  Pixinguinha.   Serão  quatro apresentações,  de  01 a 04 de agosto,  de  quinta a sábado, às 20h e no domingo, às 19h . Os  ingressos  custam  R$30 e R$15  (meia entrada).   Em 2023, ano em que se comemorou o cinquentenário de morte do  compositor, arranjador, maestro e instrumentista brasileiro, o grupo realizou turnê na Caixa de Recife (PE) com casa lotada em todas as apresentações.   O nome do show Pizindim se refere ao apelido do músico dado pela avó materna e significa 'menino bom' de acordo com um dialeto africano.   O repertório reúne clássicos como 'Carinho...

Teatro Guaíra reúne todos corpos artísticos em "O Quebra-Nozes"

  Pela primeira vez, os quatro corpos artísticos do Centro Cultural Teatro Guaíra se reúnem para um espetáculo de fim de ano. Balé Teatro Guaíra, Escola de Dança Teatro Guaíra, G2 Cia de Dança Teatro Guaíra e Orquestra Sinfônica do Paraná apresentam “O Quebra-Nozes” no palco do auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão) entre 14 e 20 de dezembro. Ao todo são mais de 150 artistas em ação, além de toda a equipe técnica que faz mágica nos bastidores. A venda de ingressos inicia a partir das 10h30 desta quarta-feira (29). Esta será a terceira montagem de O Quebra-Nozes. A peça foi das primeiras montagens do Balé Teatro Guaíra nos anos 80, com a coreografia de Carlos Trincheiras. Nos anos 2000, sob a direção de Carla Reinecke, o Balé se uniu à Orquestra. As duas foram montagens clássicas e muito marcantes na trajetória do Teatro Guaíra. “O convite agora é para um espetáculo multilinguagem, um símbolo da retomada da nossa capacidade de público após tantas restrições, a celebração de ...

Jurassic Safari Experienc