Blood Orange lança "The Field", primeira música inédita em três anos
Escute: https://bloodorange.lnk.to/thefield
Assista: https://www.youtube.com/watch?v=yTaz0TB9Zco
Blood Orange - aka Dev Hynes - lançou sua primeira nova música em três anos, intitulada “The Field”. Escrita e produzida por Hynes, a faixa conta também com a participação de The Durutti Column, Tariq Al-Sabir, Daniel Caesar e as colaboradoras de longa data de Blood Orange, Caroline Polachek e Eva Tolkin. O videoclipe — dirigido por Hynes, como todos os seus vídeos — estreou junto com a música.
“The Field” chega em meio a alguns anos importantes para Blood Orange, cuja influência continua reverberando na música. Em 2022, ele abriu 15 shows no Madison Square Garden para Harry Styles, além de ter sido diretor musical da performance de Styles no Grammy, com “Watermelon Sugar” (na qual também tocou baixo). Nos últimos três anos, Blood Orange esgotou ingressos em apresentações internacionais, passando por cidades como Londres, Sydney e Toronto, além de ter assinado trilhas sonoras para filmes como “Master Gardener”, de Paul Schrader, e desfiles da conceituada casa de moda Marni em duas temporadas por ano.
Em 2024, Hynes venceu um Latin Grammy por sua produção na música “El Día Que Perdí Mi Juventud”, de Nathy Peluso, e viu sua própria canção — “Champagne Coast”, de seu primeiro álbum, “Coastal Grooves” — receber disco de ouro após viralizar no TikTok. Este ano, ele produziu músicas do aguardado novo álbum de Lorde, “Virgin”, participou do novo álbum do Turnstile, “Never Enough”, e será atração de abertura em alguns dos shows de ambas as turnês ao redor do mundo.
“The Field” mostra Blood Orange em sua melhor forma.
Dev Hynes