Pular para o conteúdo principal

Vamos mexer na merda,gente!!


Bom dia...se é que se pode chamar de "Bom" um dia que começa com a tristeza da morte da pequena Isabella.
Confesso que este drama acabou virando meio que obsessão na minha mente...estou sempre que possivel on line buscando notícias para saber se descobriram o culpado ou culpados desta bestilidade sem tamanho.
Na minha cabeça não entra o fato de que alguém,seja lá quem for,tenha a covardia de jogar uma criança pela janela após espanca-la e quebrar seu pulso...Não consigo sequer vislumbrar um entendimento deste ato...como alguém consegue ser tão covarde?
Não sabemos ainda se foi ou não o pai e a madastra porém Se foram dai...dai...dai...nem consigo terminar a frase..
Me faz,sem nem ter estado lá,voltar no tempo em que ela foi gerada....havia amor entre eles? eles ficaram felizes quando souberam que ela estava vindo?
Como será que foi na materinidade? foi parto normal?cesária? eles se emocionaram com o nascimento dela? sorriram quando a viram pela primeira vez?
COMO PODE?PELO AMOR DE DEUS....ALGUÉM ME EXPLICA COMO PODE...
É tão monstruoso,é tão vergonhoso...
No que será que os humanos estão se transformando? em bichos não é..porque bicho tem amor..só amor....
Estamos vivendo o apocalipse...
E o pior é nem tem pra onde fugir...
As vezes dá vontade de parar o mundo e descer...
Tá dando medo viver...essa é a verdade...
Tá dando medo amar e perder..
Tá dando medo das pessoas...
Tá dando medo trabalhar....
Até quando aceitaremos passivamente esses absurdos?
Por que a coisa não muda?
Vamos mexer na merda,gente...temos que mudar o rumo...ninguém aguenta mais tanta insegurança...

Claudia Cozzella

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caixa Cultural Curitiba apresenta Pizindim, show em homenagem a Pixinguinha

  Grupo Ordinarius apresenta show Pizindim, em homenagem a Pixinguinha, na Caixa Cultural Curitiba. Foto: Bruno Braz Uma boa notícia para os amantes do choro, a  Caixa Cultural Curitiba  vai receber o  grupo vocal carioca Ordinarius  com o  show Pizindim , que  homenageia  o maior nome brasileiro do gênero:  Pixinguinha.   Serão  quatro apresentações,  de  01 a 04 de agosto,  de  quinta a sábado, às 20h e no domingo, às 19h . Os  ingressos  custam  R$30 e R$15  (meia entrada).   Em 2023, ano em que se comemorou o cinquentenário de morte do  compositor, arranjador, maestro e instrumentista brasileiro, o grupo realizou turnê na Caixa de Recife (PE) com casa lotada em todas as apresentações.   O nome do show Pizindim se refere ao apelido do músico dado pela avó materna e significa 'menino bom' de acordo com um dialeto africano.   O repertório reúne clássicos como 'Carinho...

Teatro Guaíra reúne todos corpos artísticos em "O Quebra-Nozes"

  Pela primeira vez, os quatro corpos artísticos do Centro Cultural Teatro Guaíra se reúnem para um espetáculo de fim de ano. Balé Teatro Guaíra, Escola de Dança Teatro Guaíra, G2 Cia de Dança Teatro Guaíra e Orquestra Sinfônica do Paraná apresentam “O Quebra-Nozes” no palco do auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão) entre 14 e 20 de dezembro. Ao todo são mais de 150 artistas em ação, além de toda a equipe técnica que faz mágica nos bastidores. A venda de ingressos inicia a partir das 10h30 desta quarta-feira (29). Esta será a terceira montagem de O Quebra-Nozes. A peça foi das primeiras montagens do Balé Teatro Guaíra nos anos 80, com a coreografia de Carlos Trincheiras. Nos anos 2000, sob a direção de Carla Reinecke, o Balé se uniu à Orquestra. As duas foram montagens clássicas e muito marcantes na trajetória do Teatro Guaíra. “O convite agora é para um espetáculo multilinguagem, um símbolo da retomada da nossa capacidade de público após tantas restrições, a celebração de ...

Jurassic Safari Experienc