Pular para o conteúdo principal

Amamos Mafra!!




OI,xuuuuuu...
Vim aqui contar pra todos como foi lá em Mafra.
FOI SHOWWWWW!!!!
Chegamos lá bem cedinho e o Diego Gianni(diretor e autor) já havia chegado junto com o Alex Bigasiki(um dos atores da peça)...
Fomos direto para o teatro conhecer o espaço...galera..o cine/teatro Emacite é lindissimo...717 lugares,super confortável...maravilha mesmo.
Fomos super bem recepcionados pelo André Pires(nosso produtor lá) e pela equipe do Hotel Emacite ( a Jarina é uma fofa)..
Ficamos nas suites Ouro(chique,ne?) e almoçamos e jantamos no restaurante Sabor em Cena (comida de primeirissima)..
Dai fui com o Carlos Vilas Boas e o André nas radios dar entrevistas.O pessoal super simpatico.
Retornamos ao teatro aonde o Ronaldo Silva(Técnico da Tok de Arte acompanhado de mais dois tecnicos do proprio teatro) estavam montando a luz.
Dai passamos a peça inteira para testarmos som e iluminação.
As 19.30hs estávamos prontos e as portas abrindo para o publico que entrava...começava as 20hs...coração pulsando de alegria.
Bom...publico sentadinho,comendo pipoca e tudo(muito estranho mas lá é cinema também) e pronto...lá fomos nós.
Gente, foi incrivel a recepção do publico a nossa comédia.
A cada cena a gente era aplaudido....e ao terminarmos o publico em pé....aquela sensação no meu coração de "estou aonde sempre deveria estar"...muita emoção.
Fomos nos trocar nos camarins e quando descemos havia uma galera querendo tirar fotos e autografos...massa,massa.
Em seguida André nos levou para jantar no Sabor em Cena e tinha uma tropa junto.A minha querida apoiadora e patrocinadora Denise Turek de Rio Negrinho(lembra..a da Pousada das Araucárias) ,o jornalista do jornal Perfil, o super Guilherme Nossol e outros tantos amigos que fomos fazendo em uma confraternização cheia de alegria..tem a fotinho ai pra voces verem...
Dormimos super tarde e as 6 da manhã já estávamos de pé para voltarmos a Curitiba.
E ao chegar aqui no meu orkut tinha muitos recados de parabens, muitos convites de outros produtores e vários pedidos de "voltem"...ameiiii.
Fica aqui meu muito obrigado em nome da Tok de Arte a todo o povo de Mafra,Rio negro,Rio Negrinho..aos jornalistas,radialistas, a Marina Monteiro que também fez matéria nossa...e claro, ao André Pires que abriu esta porta.Esperamos voltar em breve.
Hoje a noite,as 21hs ,estamos indo a Foz...temos 3 apresentações lá...esperamos ter a mesma recepção.
Um grande beijo e terça volto pra contar..
Claudia Cozzella

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caixa Cultural Curitiba apresenta Pizindim, show em homenagem a Pixinguinha

  Grupo Ordinarius apresenta show Pizindim, em homenagem a Pixinguinha, na Caixa Cultural Curitiba. Foto: Bruno Braz Uma boa notícia para os amantes do choro, a  Caixa Cultural Curitiba  vai receber o  grupo vocal carioca Ordinarius  com o  show Pizindim , que  homenageia  o maior nome brasileiro do gênero:  Pixinguinha.   Serão  quatro apresentações,  de  01 a 04 de agosto,  de  quinta a sábado, às 20h e no domingo, às 19h . Os  ingressos  custam  R$30 e R$15  (meia entrada).   Em 2023, ano em que se comemorou o cinquentenário de morte do  compositor, arranjador, maestro e instrumentista brasileiro, o grupo realizou turnê na Caixa de Recife (PE) com casa lotada em todas as apresentações.   O nome do show Pizindim se refere ao apelido do músico dado pela avó materna e significa 'menino bom' de acordo com um dialeto africano.   O repertório reúne clássicos como 'Carinho...

Teatro Guaíra reúne todos corpos artísticos em "O Quebra-Nozes"

  Pela primeira vez, os quatro corpos artísticos do Centro Cultural Teatro Guaíra se reúnem para um espetáculo de fim de ano. Balé Teatro Guaíra, Escola de Dança Teatro Guaíra, G2 Cia de Dança Teatro Guaíra e Orquestra Sinfônica do Paraná apresentam “O Quebra-Nozes” no palco do auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão) entre 14 e 20 de dezembro. Ao todo são mais de 150 artistas em ação, além de toda a equipe técnica que faz mágica nos bastidores. A venda de ingressos inicia a partir das 10h30 desta quarta-feira (29). Esta será a terceira montagem de O Quebra-Nozes. A peça foi das primeiras montagens do Balé Teatro Guaíra nos anos 80, com a coreografia de Carlos Trincheiras. Nos anos 2000, sob a direção de Carla Reinecke, o Balé se uniu à Orquestra. As duas foram montagens clássicas e muito marcantes na trajetória do Teatro Guaíra. “O convite agora é para um espetáculo multilinguagem, um símbolo da retomada da nossa capacidade de público após tantas restrições, a celebração de ...

Jurassic Safari Experienc