Emoção e orgulho!!


Ontem encerramos nossa temporada em Curitiba da comédia "Dez razões para Não ir ao teatro"... Deu uma vontade de chorar..aquele publico lindo aplaudindo em pé...gente rindo do começo ao final....presentes...tudo de bom. Agora dia 11 de junho começamos nossas viagens...esse cartaz já é da divulgação em SC.

Depois vamos ver....

Ontem lá também estava a super Maite Schneider..ela filmou toda a peça para o seu programa Casa da Maite...depois fez uma entrevista com o elenco todo....ai,ai,ai...que dorzinha no coração. Mas valeu...tem peça que a gente não ve a hora de terminar..mas essa simplesmente voou....quando percebemos já era a última. Bom,fica aqui meu agradecimento a todos que foram, que de alguma forma divulgaram, riram,fizeram comentários.. Obrigada também a todos os apoiadores e patrocinadores em especial a Beuaty Tech (assistencia técnica dirigida a equipamentos de beleza e que fica na Alferes Poli,555 em Curitiba), a Pousada das Araucárias que fica em Rio Negrinho em SC,as gráficas Comunicare e Digital +, Radios Ouro verde ,caioba FM,Band News,Cultura... Aos sites hagah,Descubra Curitiba,Curitiba Interativa ,a Rede RPC(Globo local) ..enfim....foi muito bom contar com o apoio de voces...sem isso fica muito mais dificil. Ah,queria agradecer também ao Jorge Luiz Brasil,editor da revista Minha novela..ele foi super simpático comigo...um dia estarei lá nas páginas... podem esperar....
E por último quero agradecer ao Marcos Wainberg,da rede globo....muitissimo obrigada,meu querido amigo por ter encarado mais essa parceria junto a nossa CIA Tok de Arte.
Por hoje é só....vou começar a ajeitar as coisas para as viagens... Tomara que sejam as primeiras de muitas.
Valeu,gente linda.... Muito obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL