Mafra e Foz...lá vamos nós!



Semana começando a dois mil por hora.
Este final de semana aproveitei para relaxar bastante pois será muito corrido daqui pra frente.
Na quarta bem cedinho estaremos indo pra Mafra,em SC , aonde daremos algumas entrevistas antes de nos apresentamos as 20 hs no Cine/Teatro Emacite.
Ficaremos hospedados lá no Hotel Emacite que fica ao lado e pelo que vi no site é show.
Voltamos na quinta cedinho pois tenho outros compromissos por aqui em Curitiba.
Na sexta as 21 hs estaremos indo para Foz do Igauçu aonde nos apresentaremos 3 vezes no Teatro Iguassu Boulevard(com 2 ss's mesmo).
Voltamos no domingo a noite.
Acho que não contei pra voces mas participei de um concurso de argumentos para uma serie de TV e o meu foi um dos 3 escolhidos...
Portanto no dia 17 agora estarei lá montando melhor minha historia.Depois eu conto.
E tem o site Café & Revista que escrevo,tem a corrida pelos patrocinios do programa Tá na área, tem o meu blog para escrever.
E Salomé...Salomé....já está mesmo definido que além do meu monólogo também terá um livro,exposições e filme...nossa,que máximo.
Começamos a ensaiar daqui a pouco pois será em setembro.As reuniões já estão rolando porém eu não tenho como participar desta parte porque estou "Atolada" de trabalho..mas feliz...bem feliz.
Ah,este final de semana assisti o seriado "Cubo"..achei meio xarope porque fica parecendo um jogo de video game e não entendi muito bem...tive a sensação de estar vendo um "Lost" piorado...e foram 3 DVDs..mas enfim.
Bom,é isso...Só venho falar com voces semana que vem.
Boa viagem para mim e para o meu elenco..espero voces por lá...
Mafra e Foz..lá vamos nós.

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL