Palpitando em 2 filmes!!


OI,xuxucos.
Ontem fui ao cinema ver o longa "Longe dela"... Achei a história bem bonita mas Tãããããão monótona... Meu marido dormiu durante o filme....kkkkk... Conta sobre a doença de Alzaimer ..a Fiona,personagem da atriz Julie Cristie,sofre da doença e seu marido ,companheiros de 45 anos (Gordon Pinsent) a interna em uma clinica a pedido dela mesma... O esquecimento vem... e quando ele vai visitá-la ela já não o reconhece. Muito triste mas infelizmente sabemos que acontece nesses casos...deve ser muito duro vermos a pessoa que amamos nos apagando de sua história... Mas tá ai minha opinião..."longa longo" mas comovente.
Também assisti Homem de Ferro na segunda feira....gostei....achei legal e fico na torcida de que alguém um dia construa um para por ordem neste planeta.
De resto: Estou já com as malinhas prontas para a turne que começa quarta feira dia 11...to sabendo que os jornais de lá estão divulgando todos os dias..estou com esperança de lotar o teatro...são 700 lugares em Mafra..tomara,ne? Depois eu conto.
Semana que vem acho que ficarei meia ausente pois mal volto de Mafra e já vou pra Foz..estou super ansiosa.
Ah, meu cachorrinho melhorou....graças a Deus. Como a gente se apega nesses amiguinhos...eu sou simplesmente louca pelo meu lhasinha. Tem muita coisa nova rolando e em breve conto pra voces. Minha reportagem no site Hagag desde março continua sendo a mais lida..bem legal,ne? voce já leu? tá no www.hagah.com.br É só entrar no link de Curitiba e ler no Meu H.

E comentem..

Um beijo grande em todos.

Continuem me escrevendo: tokdearte_artescenicas@yahoo.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL