Segunda temporada "Dez razões para Não ir ao teatro"









Começou a corrida maluca de novo...rsrs..
Amanhã,dia 19 de agosto,recomeçam os ensaios para a segunda temporada da comédia "Dez razões para Não ir ao teatro" de Diego Gianni.
fará parte da Tok de Arte nesta nova temporada eu,Alex,Bigaiski,Nadya Santos e claro, a participação especial de Marcos Wainberg.
A parte tecnica continua sob a responsabilidade do Ronaldo Silva e a direção de Diego Gianni.
Já temos o apoio da TVA que fará 56 incerssões na programação da TV da peça, da Curitiba interativa,do hagah, do Desculbra Curitiba.
também já temos para sortear os finais de semana lá na Pousada das Araucárias da minha super amiga amada Denise Turek.
Será bem bacana pois algumas cenas também foram alteradas deixando ainda mais hilária essa grande brincadeira que fala das desculpas toscas que as pessoas nos dão sobre prefirirem ficar fazendo "qualquer outra coisa" do que irem ao teatro..
Estrearemos dia 20 de setembro e ficamos até dia 19 de outubro ,sempre aos sábados e domingos, as 18.30hs na Rua treze de maio,160,aqui em Curitiba.
E dias 25 e 26 de outubro estaremos no Teatro Municipal de Santo André em SP.
Além disso no final deste mês (para faciliar a vida,claro...kkk) teremos uma reunião com os produtores de Salomé que eu já contei pra voces que farei,lembram? Pois é....depois passo mais coisas quando eu souber também.
Este final de semana foi passear...muito. recebemos em nossa casa um amigo de SP e o levamos em um tour básico pela cidade..como temos muitos lugares lindos aqui fomos em 6 parques e no Museu Oscar Neymeier..
Resultado...to com as perninhas doendo um monte de tanto que andei.
Posto aqui 2 fotinhos:
1 foi de quando finalmente cheguei no topo da escalada lá em um dos parques e vi um banco....deitei e tchau....affff...
e a segunda foto foi quando o nosso amigo,Flavio,salvou um cachorrinho que caiu em uma piscina artificial..os babacas que estavam lá nem se mexeram..viram o desespero do bichinho e nem "tchumps"...dai eu começei a gritar e o Flavio correu na frente e pegou o cãozinho...foi o heroi da semana...rsrs.
Bom,galera...amanhã então começo a nova maratona...
Fica aqui meu agradecimento ao ator Carlos Vilas Boas que trabalhou conosco na primeira temporada e tambem foi assistente de direção da peça.
Agora,sucesso a ele e atodos nós..que a gente merece,ne?
Beijos imensos e joga pro universo.

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL