Final de semana de aplausos...





Oi,galera..
Final de semana agitadinho...
Na sexta feira,conforme eu havia divulgado, fui assistir o show do Paulinho Mixaria que veio a Curitiba através do meu amigo e produtor André Pires(ele nos produz em SC e se Deus quizer em 2009 vamos nos ver muito)...Gente,que tudo.
Foi lá no Teatro Positivo,o maior da América latina,com capacidade para 2400 pessoas...
Estava lotadoooo...
Sério,teve uma hora que tive que começar a pensar em coisas "depres" porque não aguentava mais rir...estava com caibrâ..na boca..
Sem cenário,sem efeitos de iluminação e sem sonoplastia ficam no palco somente Paulinho Mixaria e Bartira - que ele fala que é irmão dele.
O público riu do início ao final...durou 2 horas..e foi pouco...
Incrivelmente ele fez uma comédia sem nenhum palavrão...de alto nivel,piadas bacanas, super carismático....se estiver passando por sua cidade não deixe de ir ver..vale a pena...e é tão bom dar risada...além disso, sem que as pessoas percebessem ou dessem muita atençao ao fato,ele deu várias lições de moral durante a diversão...as crianças que estavam lá assistiram,ouviram,aprenderam e se divertiram.
Parabéns André por este talento que voce trouxe a Curitiba.
No sábado fui ao teatro Fernanda Montenegro que também divulguei,assistir Cyrano de Bergerac..eu já havia assistido a versão adulta com o Antonio Fagundes e agora via a infantil com Nivea Stelmann e um elenco bem bacana.
Ao término da peça fui conversar com cada um deles...
O Thierri Figueira super simpático fez pose várias vezes para nossa foto...
O Tadeu Melo falamos até sobre a Era do gelo..pois é impossivel falar com ele e não lembrar do Cid do desenho..que eu assisti somente umas trilhões de vezes....adoro...falou do Era do gelo 3 que já está sendo divulgado para 2009.
Por último falei com a Nivea..fiquei encantada com sua simplicadade,sua beleza ingenua e sua simpatia.
Como já entrevistei e tive contato com muitos globais sei que nem sempre as coisas são o que parecem e por isso confesso que tive um pouco de receio e perceber que "de repente" ela não era tão bacana quanto eu pensei..mas para minha alegria ela é ainda mais humana do que imaginei.Conheceu o Diego Gianni(meu escritor preferido) que lhe entregou um presente muito especial...
Espero que tenha nascido uma amizade verdadeira entre nós e que dure eternamente.
Ontem,domingo passei o dia estudando sobre o longa Legion que gravo ano que vem...vi vários filmes de suspense...final de semana agitadooo...
Estou postanto algumas fotinhos para voces e espero que gostem.
Até breve,galerinha linda.

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL