"Só quero saber do que pode dar certo.."



Olá meus queridos...feliz 2009....gás total.
Como foram de passagem de ano?
Como correu não é?
Eu quero agradecer os inúmeros emails, torpedos no celular a noite toda(muito legal),os presentinhos,cartinhas e tal..adorei.
Descansei bastante....caminhei muito estes dias...fui a parques,andei nas ruas,pensei e repensei....jantei com amigos,familiares...
Tive uma reunião super bacana dia 26 de dezembro(não fiquei somente na folga,viu?) com um pessoal de uma emissora de TV que me ofereceu um programa ou um espaço dentro de um outro programa já existente...depois conto mais detalhes...mas agradeço desde já o carinho e o respeito.
Inicio o ano cheia de projetos(alguns já bem encaminhados) e com muita fé em começar a colher os frutos das sementes plantadas em 2008.
Recebi uma ligação super especial do meu querido amigo Berto Filho lá do Rio...adorei...como não creio em acasos acho que estamos no caminho certo.
Fui mordida por um bicho e fiquei com a mão supppeeer inchada mas agora já passou....
De ruim minha tia(e madrinha querida) está na UTI lutando muito contra a D.Morte...rezei muito,chorei bastante..agora estou mais calma e colocando nas mãos do Homem lá de cima o desfecho desta história.
Engraçado porque isso me fez reformular muitas coisas na minha rotina...pensei em quanto tempo perdemos e nunca mais recuperamos...
Decidi seguir a música que diz "Só quero saber do que pode dar certo..não tenho tempo a perder"...
Bom, devo viajar bastante este ano...passarei um tempinho em SP gravando o longa Legion e com a comédia Dez razões para não ir ao teatro devemos passear bastante por todo o Brasil...
Quero ver se retornamos a Argentina também.Com um pouco mais de calma desta vez...
Queridos,depois volto para contar mais coisinhas...só vim mesmo dar um grande beijo em todos e desejar um ano de muita paz para todos.
Clau

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL