Olá...
Aqui estou de volta com as ultimas novidades..
Este domingo estaremos gravando no Teatro Positivo as 11 da manhã...quem estiver por aqui aparece por lá...depois eu posto fotos e conto como foi.
Também farei algumas gravações em estudio e finalmente terminamos nosso primeiro programa...genteeeee,que trabalho que está dando ..mas vai ficar tãooo legal que vai valer a pena cada noite não dormida,cada preocupação,cada detalhe.
Devo muito a minha equipe que é super bacana..Kellyn,Kelly,Ronaldo,Flavio,Dieguito...sempre presente me dando força...
Hoje é dia de aniversario da minha mãe....73 aninhos....que viva muitooo tempo e continue com essa força e este exemplo de coragem que ela tem...já passou por 2 AVCs,ficou cheia de sequelas...mas está sempre sorrindo e feliz.Aliás,preciso falar disso.
Minha mãe antes dos derrames era tãoooo chata..voces nem tem noção...implicava com tudo e todos..sempre reclamando,procurando defeitos,me criticando e a todos ao seu redor.
Dai veio o primeiro derrame...eu pensava que seria como uma cirurgia seria do coração que ela tinha feito...tipo ia ter alta e tudo voltaria ao normal..Não sabia que as sequelas de um Acidente vascular Cerebral eram tão devastadoras.Ela não anda,não fala direito.E a personalidade dela mudou em 1000000 por cento.Ficou mais alegre,amigavel, sempre sorrindo para tudo e todos .Qualquer ato nosso de atenção para com ela vira uma festa.Mes que vem ela e meu pai fazem 50 anos de casados...CINCOENTA... te pergunto:
Por que as pessoas precisam ficar tão próximas a morte para dar valor a vida?
Por que só valorizamos as coisas após perdermos?
Gente,vamos acordar e amar muito.Dizer palavras bacanas para as pessoas que gostamos...porque de uma hora para outra: PUFF
E tudo se vai.
Estou feliz também porque uma das matérias que postei virou noticia no plugmania.com.br e porque estou concorrendo como o melhor blog pelo site da Globo(veja se vota em mim lá,ne?)
Ah,outra boa noticia é que o Carlos Casagrande(Rede globo) falou do nosso filme Legion do Isaac Huna - que ele também participará - eu farei também)...segue o link da revista Caras:
http://www.caras.com.br/edicoes/803/textos/10471/
Beijos,fiquem com Deus,ótima semana...e vamos em frente que atrás vem um monte de gente.

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL