Chris Brown lança clipe dançante de "Wobble Up"com a participação de Nicki Minaj e G-Eazy



20 de maio de 2019] Ícone do R&B e vencedor do Grammy e de diversos discos de platina, Chris Brown lançou hoje o vibrante e intenso clipe para o contagiante e dançante single "Wobble Up", com a participação de Nicki Minaj e G-Eazy. Dirigido por Brown e Arrad, o clipe colorido e animado intercala cenas dos três hitmakers no paraíso, com Brown fazendo coreografias impressionantes junto com uma multidão de dançarinos em um quarto iluminado por neon. 

Lançada pela Chris Brown Entertainment/RCA Records, “Wobble Up” pode ser ouvida em todas as plataformas "Wobble up" é o terceiro single e clipe do tão aguardado nono álbum de estúdio de Brown: INDIGO. No início deste ano, Brown lançou as faixas e clipes de "Undecided" e “Back to Love”. 

Os fãs ansiosos pelo último álbum de Brown podem vê-lo se apresentar no primeiro Tycoon Music Festival (8 de junho) em Atlanta. Sobre Chris Brown Artista consagrado que vem inovando a cena do R&B desde sua estreia em 2005, Chris Brown vendeu mais de 30 milhões de álbuns em todo o mundo e ultrapassou os 10 bilhões de reproduções de áudio em canais digitais até hoje. Brown ganhou mais de 125 prêmios, dentre eles, um Grammy pelo álbum F.A.M.E. em 2011, e acumulou mais de 7,5 bilhões de visualizações no YouTube, incluindo mais de 40 clipes, cada um deles com mais de 100 milhões de visualizações. 

Esse feito lhe garantiu o título de artista masculino com mais vídeos premiados no Vevo e certificação de Diamante na plataforma de reprodução. Um astro no topo das paradas, Brown esteve mais vezes na Hot 100 da Billboard desde o começo de sua carreira do que qualquer outro cantor masculino contemporâneo ainda vivo, tendo ficado por 160 semanas consecutivas na mesma lista. 

Seu último álbum, Heartbreak On A Full Moon, teve mais de 1 bilhão de reproduções no Spotify e recebeu dois prêmios de platina. O álbum ficou mais de um ano na Hot 200 da Billboard. Com empreendimentos e negócios bem-sucedidos, a determinação de Brown por trás de sua empreitada no mundo da moda com a marca Black Pyramid transformou seu negócio de um gigante da moda digital à aquisição de um negócio de distribuição mundial e à conquista dos maiores revendedores do mundo. 

Além disso, seu engajamento filantrópico é tão importante para ele como sua carreira artística, incluindo sua dedicação à Symphonic Love Foundation, uma instituição beneficente que ele criou que apoia e cria programas de arte para os jovens. Brown também doou seu tempo e seus recursos para várias organizações sem fins lucrativos, como a St. Jude Children's Hospital, Best Buddies, as vítimas do furacão Harvey e a recente campanha “10 por 10” milhões de dólares do astro do futebol americano Colin Kaepernick.

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL