Fernanda Torres anuncia seu novo filme, "Os Corretores", escrito e estrelado por ela e dirigido por Andrucha Waddington

 Distribuído pela Sony Pictures, produzido pela Conspiração e coproduzido pela Globo Filmes e Sony Pictures, longa inicia as filmagens este mês 


 

 
O novo projeto de Fernanda Torres foi anunciado na tarde desta quarta-feira em vídeo exclusivo da atriz no painel da Sony Pictures na Expocine, um dos maiores eventos do mercado cinematográfico da América Latina. "Os Corretores", dirigido por Andrucha Waddington,
é escrito e protagonizado por Torres e conta com nomes como Bruno Mazzae e Milhem Cortaz no elenco. As filmagens do longa começam ainda neste mês. 
"Os Corretores" tem distribuição da Sony Pictures, produção da Conspiração e coprodução da Globo Filmes e Sony Pictures, que retomam a parceria de sucesso depois do lançamento de "Vitória", estrelado por Fernanda Montenegro, no início deste ano. 

Postagens mais visitadas deste blog

Caixa Cultural Curitiba apresenta Pizindim, show em homenagem a Pixinguinha

Teatro Guaíra reúne todos corpos artísticos em "O Quebra-Nozes"