Amamos Mafra!!




OI,xuuuuuu...
Vim aqui contar pra todos como foi lá em Mafra.
FOI SHOWWWWW!!!!
Chegamos lá bem cedinho e o Diego Gianni(diretor e autor) já havia chegado junto com o Alex Bigasiki(um dos atores da peça)...
Fomos direto para o teatro conhecer o espaço...galera..o cine/teatro Emacite é lindissimo...717 lugares,super confortável...maravilha mesmo.
Fomos super bem recepcionados pelo André Pires(nosso produtor lá) e pela equipe do Hotel Emacite ( a Jarina é uma fofa)..
Ficamos nas suites Ouro(chique,ne?) e almoçamos e jantamos no restaurante Sabor em Cena (comida de primeirissima)..
Dai fui com o Carlos Vilas Boas e o André nas radios dar entrevistas.O pessoal super simpatico.
Retornamos ao teatro aonde o Ronaldo Silva(Técnico da Tok de Arte acompanhado de mais dois tecnicos do proprio teatro) estavam montando a luz.
Dai passamos a peça inteira para testarmos som e iluminação.
As 19.30hs estávamos prontos e as portas abrindo para o publico que entrava...começava as 20hs...coração pulsando de alegria.
Bom...publico sentadinho,comendo pipoca e tudo(muito estranho mas lá é cinema também) e pronto...lá fomos nós.
Gente, foi incrivel a recepção do publico a nossa comédia.
A cada cena a gente era aplaudido....e ao terminarmos o publico em pé....aquela sensação no meu coração de "estou aonde sempre deveria estar"...muita emoção.
Fomos nos trocar nos camarins e quando descemos havia uma galera querendo tirar fotos e autografos...massa,massa.
Em seguida André nos levou para jantar no Sabor em Cena e tinha uma tropa junto.A minha querida apoiadora e patrocinadora Denise Turek de Rio Negrinho(lembra..a da Pousada das Araucárias) ,o jornalista do jornal Perfil, o super Guilherme Nossol e outros tantos amigos que fomos fazendo em uma confraternização cheia de alegria..tem a fotinho ai pra voces verem...
Dormimos super tarde e as 6 da manhã já estávamos de pé para voltarmos a Curitiba.
E ao chegar aqui no meu orkut tinha muitos recados de parabens, muitos convites de outros produtores e vários pedidos de "voltem"...ameiiii.
Fica aqui meu muito obrigado em nome da Tok de Arte a todo o povo de Mafra,Rio negro,Rio Negrinho..aos jornalistas,radialistas, a Marina Monteiro que também fez matéria nossa...e claro, ao André Pires que abriu esta porta.Esperamos voltar em breve.
Hoje a noite,as 21hs ,estamos indo a Foz...temos 3 apresentações lá...esperamos ter a mesma recepção.
Um grande beijo e terça volto pra contar..
Claudia Cozzella

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL