Pular para o conteúdo principal

Em São Paulo...





Oi,meus amigos...
Este final de semana estive em São Paulo após 2 anos...
Fui tão bacana e tão curto o espaço de tempo que nem deu pra fazer quase nada....revi pouquissimos amigos e minha familia mas foi maravilhoso.
Acreditam que mesmo no sabado de tarde foi impossivel andar tamanho o transito e o congestinamento?
Bem,saimos de Curitiba as 5 da manhã...são 6 horas de estrada.
A BR 116 estava em ótimo estado..até me surpreendi..toda duplicada..parece que agora vão colocar pedágio mas eu pago com gosto...melhor pagar um pouco e viajar com segurança...
Encaramos chuva e neblina em 99% da viagem....mas graças a Deus chegamos bem.
Fomos direto ver meus pais....não os via há mais de 1 ano e meio...aliás deveria ser proibido acontecer algo assim...
E foi tão legal...
Minha mãe sempre alegre e meu pai inteiraço no auge da adolescencia da terceira idade...
Minha tia,como eu já havia dito a voces é que está no finzinho...fraquinho,magrinha...chegou a doer no coração mas fiz cara de contente e passei a ela a esperança de dias melhores.
As 14 horas chegaram lá para nos ver Helena,Nivaldo e minha cunhada Silvia.
Presentinhos ,beijinhos e tudo de bom...
nos levaram a uma confeitaria chamada Cepam lá ...não lembro o bairro...estava lotada...comi um morango com chantily tudo de bom.
Mais tarde fomos para casa da sogra..ficamos horas batendo papo com meu cunhado Sérgio e com a sogrinha...ganhei um monte de trufas(que eu QUASE não gosto,,ne?) e o Sergio fez um bolo para nos receber maravilhosooo....de trufas....só não comi mais porque não coube mesmo...mas trouxe para casa o que sobrou...rsrs...
A outra cunhada chegou,papo vai,papo vem e fui dormir que não conseguia mais nem assimilar as palavras.
Acordamos as 7 da manhã,tomamos café e rumo a casa dos meus pais para um tchauzinho...
Beijinhos,mais presentes(foi dia dos pais,ne?) e estrada de novo.Mais 6 horas...dessa vez 50% de chuva...
Mais um pit stop no litoral para ver meu irmão e meu sobrinho...conheci o Arcam,o cachorrinho deles,que pesa SÓ 80 kl e mede em pé apenas 2 metros...é um urso na verdade...lindo de morrer.
Chegamos em Curitiba as 18 horas e ...desmaiei...feliz por ter ido aonde eu queria estar..
Espero voltar logo pois mal cheguei já senti saudades.
Esta semana deve acontecer coisas novas no meu trabalho e aviso pra voces,ok?
Um beijo grande e boa semana.

Comentários

Unknown disse…
Eeeeeeeeee td d bom msmo pena ki foi pouco né? Mas mês ki vem estarei ai com vc´s pra gente bater mais papo e com mais tempo Clau...Bjão e se cuida. Sérgio.
Foi mesmo muito legal..agora vou esperar vcs aqui...bj
Unknown disse…
Claudia, adorei revê-los... foi maravilhoso! Você é uma pessoa fantástica, sempre de bom astral, sempre alegre! Vou esperar vcs no mês de Outubro aqui em Santo André - SP,com a peça ¨Dez razões para não ir ao teatro¨, vai ser bem divertido!!!Beijosss:):)

Postagens mais visitadas deste blog

Caixa Cultural Curitiba apresenta Pizindim, show em homenagem a Pixinguinha

  Grupo Ordinarius apresenta show Pizindim, em homenagem a Pixinguinha, na Caixa Cultural Curitiba. Foto: Bruno Braz Uma boa notícia para os amantes do choro, a  Caixa Cultural Curitiba  vai receber o  grupo vocal carioca Ordinarius  com o  show Pizindim , que  homenageia  o maior nome brasileiro do gênero:  Pixinguinha.   Serão  quatro apresentações,  de  01 a 04 de agosto,  de  quinta a sábado, às 20h e no domingo, às 19h . Os  ingressos  custam  R$30 e R$15  (meia entrada).   Em 2023, ano em que se comemorou o cinquentenário de morte do  compositor, arranjador, maestro e instrumentista brasileiro, o grupo realizou turnê na Caixa de Recife (PE) com casa lotada em todas as apresentações.   O nome do show Pizindim se refere ao apelido do músico dado pela avó materna e significa 'menino bom' de acordo com um dialeto africano.   O repertório reúne clássicos como 'Carinho...

Teatro Guaíra reúne todos corpos artísticos em "O Quebra-Nozes"

  Pela primeira vez, os quatro corpos artísticos do Centro Cultural Teatro Guaíra se reúnem para um espetáculo de fim de ano. Balé Teatro Guaíra, Escola de Dança Teatro Guaíra, G2 Cia de Dança Teatro Guaíra e Orquestra Sinfônica do Paraná apresentam “O Quebra-Nozes” no palco do auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão) entre 14 e 20 de dezembro. Ao todo são mais de 150 artistas em ação, além de toda a equipe técnica que faz mágica nos bastidores. A venda de ingressos inicia a partir das 10h30 desta quarta-feira (29). Esta será a terceira montagem de O Quebra-Nozes. A peça foi das primeiras montagens do Balé Teatro Guaíra nos anos 80, com a coreografia de Carlos Trincheiras. Nos anos 2000, sob a direção de Carla Reinecke, o Balé se uniu à Orquestra. As duas foram montagens clássicas e muito marcantes na trajetória do Teatro Guaíra. “O convite agora é para um espetáculo multilinguagem, um símbolo da retomada da nossa capacidade de público após tantas restrições, a celebração de ...

Jurassic Safari Experienc