Pular para o conteúdo principal

13.29min...já fiz duas matérias.





OI,galeraaaaa....bom dia.
Chove muito e não parece que vai parar tão cedo...
Bem, acabo de voltar de 2 entrevistas super bacanas que fiz para o nosso Acontece Curitiba.
A primeira foi com o cantor Alceni Vieira (que está lançando seu segundo CD Vendaval)e também é radialista da Curitiba FM.
Super simpático e mais um talento do Paraná que temos que mostrar.
Semana que vem,dia 30 de julho,eu inverto os papéis e ele fará uma entrevista comigo no programa Circuito Sertanejo sobre nossa estréia...legal,não é?
Saindo de lá e torcendo para não me afogar na chuva que está, fomos conversar com o Luti da Banda Top 20.
Ele é show de bola....semana que vem ele estará cantando no show do Paulo Ricardo em Sp( ex RPM,lembram,ne? inesquecivel mesmo)
Ah,outra coisa é que ele me falou que sou a primeira para quem ele deu entrevista lançando este CD (me senti,ne?rsrs)
Comentou sobre a falta de espaço que a midia dá para os artistas locais - o que é real pois temos que correr muito para sermos um destaquezinho de algum jornal - mas o Acontece Curitiba vai virar este jogo.
Tenho CDs dos dois : da Banda Top 20 e do Alceni Vieira para sortear no programa...fica ligado.
Bem,voces poderão conferir a matéria completa a partir do dia 01 de agosto às 11 da manhã no canal 15.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coalhada Receita rápida

Sorteio de Natal

antipasto de beringela

Sorvete de Manga

Jurassic Safari Experienc

Limo na água