segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Um método novo para curar problemas antigos

 

Um método novo para curar problemas antigos

Estamos presos a nós mesmos e a liberdade pode não parecer uma opção

A sociedade atual é uma grande armadilha para nossa mente, as cobranças, os prazos, o próprio sistema de ensino e nos mesmos nós afundam em dúvidas e temores, estamos sempre tão ocupados tentando fugir que não buscamos conhecer a nós mesmos.

Por isso, viemos falar do método GPS (Governo, Propósito e Superação ) criado por Nill Antunes que dividiu em seis módulos, a jornada para a mudança de mentalidade e o autoconhecimento.
Primeiramente existe a mudança na mentalidade, onde é necessário libertar sua mentalidade fixa buscando crescimento próprio e se permitindo melhorar.

Para se permitir melhorar é necessário se libertar dos medos, que limitam nosso aprendizado, já que errar impede muitos até de tentar, produzindo o que conhecemos hoje como ansiedade.

A identidade ou nosso ego é a forma que vemos a nós mesmos, uma ilusão distorcida criada pela nossa mente, e nos faz crer o que conseguimos ou não, ao descobrir sua verdadeira identidade e desfazer o ego também perdemos as crenças limitantes enraizadas em uma falsa visão de si.

A descoberta do pessoal surge como um farol no quinto módulo. Ele se foca na descoberta de novas atividades e pessoas, já que é muito difícil encontrar um propósito sem conhecer o mundo, está é uma prática muito antiga, a de buscar algo novo, e muitos fazem um ano sabático para viajar e se descobrir, como isso tem um custo elevado libertamos a mente, e com ela iremos viajar pelas possibilidades.

A compreensão dos padrões da mente, e um guia para nós levar ao caminho certo são a chave para a libertação das amarras geradas pela sociedade.

Serviço: Anper Treinamentos
Nill Antunes

Treinador, palestrante e escritor
041 991635411
041 988333731
@nill.oficial

suporteanpertreinamentos@gmail.com
Rua Lourenço José de Paula, 1141, Ap 04, Parque da fonte, São José dos Pinhais - PR.