O meu domingo foi no "campus"..






Bom começo de semana,galera.
Ontem fomos gravar no Teatro Positivo um concerto a 4 mãos...coisa muito dificil de fazer...eu que sou musica formada sei o quanto precisamos de concentração para tocar uma obra..imagina dividindo o teclado com uma segunda pessoa....com mais 20 dedos...tem que ser bom ...e foi.
Consegui me transportar em algumas musicas para outro espaço de tão beme xcecutada que foi: Brahms,Mozart,Grieg e Debussy....
os musicos Eula Ferrer e Hideraldo Grosso são extremamente profissionais.Ao terminar o concerto fui ao camarim
tirar fotos para podermos ilustrar este artigo.
Antes conversamos com o Maestro Martinho Lutero Klemann....surpresa agradavel ao ver que ele foi aluno do meu tio,o maestro Damiano Cozzella...ele ficou bastante emocionado em saber e conversamos um pouco sobre isso.
O Martinho Lutero é o coordenador atual deste projeto Domingo no campus que acontece aos domingos no Teatro Positivo desde 2005.
Me surpreendi com a quantidade de publico.Tem muita gente que curte musica erudita...tinha crianças,jovens,terceira idade....é foi bacana ver como o pessoal se produz para ir assistir a um concerto mesmo sendo as 11hs da manhã....tiinha muita mulher de vestido longo..
Também lá eles apresentam exposições..ontem havia várias fotos em preto e branco (que eu adoro) e conversamos que isso antigamente era um evento....pelas poses e vestuário se percebe que as pessoas realmente se produziam para ir tirar uma foto...Não como agora com as digitais..não gostou apagou.Era algo que se perpetuava...adorei.
bem, caso voce queira informações sobre esses concertos entre em contato com o Teatro Positivo ou acesse pela internet www.teatropositivo.com.br
No dia 26 de abril as 11hs da manhã terá O barbeiro de Sevilha...se puder compareça.
Bem, também fechei nossa nova ida para Foz do Iguaçu com a comédia "Dez razões para Não ir ao teatro"..Estaremos fazendo duas apresentações no sábado dia 18 de abril as 20 e as 22hs.Caso esteja por lá vá nos ver no Teatro Iguassu Boulevard.Se´rá nossa quinta apresentação por lá...será feriado de Tiradentes e quem sabe voce resolva ir passear nas cataratas(que é o lugar mais lindo que já vi na vida).
Creio que por hora é isso...
Estaremos sempre buscando coisas bacanas da cidade para ir divulgando para voces no nosso programa Acontece Curitiba.
Um beijo grande e até breve.
Clau

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL