Pular para o conteúdo principal

Yunk Vino apresenta o videoclipe de "US!"



Após o lançamento de M.A.D. 2, o trapper lança registro audiovisual gravado durante viagem a Paris

 

Yunk Vino, um dos principais nomes do trap brasileiro, é conhecido por sua ousadia ao introduzir novas tendências ao gênero, que está em constante expansão. Após o sucesso de sua mixtape M.A.D. 2, lançada em agosto, Yunk Vino apresenta o videoclipe de uma das músicas do projeto, “US!”. As cenas filmadas pelas ruas e edifícios de Paris retratam uma estética urbana e sofisticada, complementando a energia da canção. Além de servir como um belo cenário, a “Cidade Luz” também reflete a ambição e o espírito de Yunk Vino. O videoclipe está disponibilizado no canal de YouTube do artista (assista aquipela Labbel Records — selo de trap da produtora Boogie Naipe  com distribuição da Universal Music Brasil.

“Nesta música, eu quero mostrar para as pessoas e para os meus amigos que, no final das contas, o protagonismo vai estar em nós. A gente sempre vai ser referência. Seja no look, na forma de rimar, na maneira de criar um projeto, não importa. De um jeito ou de outro, o protagonismo vai estar sempre vindo para a gente”, explica Yunk Vino.

Entre as faixas da mixtape, “US!” se destaca como uma das composições mais enérgicas, criada para proporcionar momentos de diversão e interação com os fãs, especialmente durante as apresentações ao vivo. A canção, com produção de Tuti e Sen5e, reafirma a posição de Yunk Vino na cena do trap, mantendo-se fiel às suas raízes enquanto incorpora elementos de inovação e autenticidade em cada batida.

O videoclipe, que retrata algumas vivências do artista pelas ruas de Paris, traduz a essência do trap raíz, de estilo frenético. Caio Reis foi o responsável pela direção, edição e color grading do videoclipe. “A gente sabia desde o começo que essa faixa dividiria opiniões. Quem gosta, gosta muito, porque ela tem uma sonoridade específica do início do trap. O Vino acredita muito nela e quis fazer o visual”, explica Caio. “Aproveitamos a viagem pra fazer um registro em formato de vivência, mais solto mesmo. Queríamos deixar o visual o mais parecido com a faixa possível. Fomos descobrindo as transições, créditos e efeitos durante o processo”, completa sobre o conceito geral.

 

Ouça “M.A.D. 2” aqui

Assista o videoclipe de “US!” aqui

 

FICHA TÉCNICA “US!”:
Autor e intérprete: Yunk Vino
Gravação: Yunk Vino
Pós-produção e edição: Tuti e Lsz
Mixagem e Masterização: Lsz e Luciano
Produção Musical: Tuti e Sen5e
Selo: Labbel Rec
Produção Executiva: Carolina Castro
Distribuição: Universal


FICHA TÉCNICA VIDEOCLIPE “US!”:
Direção, edição e color grading: Cario Reis | @culturalcaio
Direção de fotografia: Guilherme Cardoso | @dop.guilhermecardoso e Gustavo Barros @gu011
Produção: Nicolau Klabin (@nicolauklabin), Viktor Lopes (@viktorwithluv), Matheus Piai (@maapiai_)
VFX: @zackvs7
Fotografia: Fernando Mendes
Realização: Labbel Records, ESC Studio e Provoke Art

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caixa Cultural Curitiba apresenta Pizindim, show em homenagem a Pixinguinha

  Grupo Ordinarius apresenta show Pizindim, em homenagem a Pixinguinha, na Caixa Cultural Curitiba. Foto: Bruno Braz Uma boa notícia para os amantes do choro, a  Caixa Cultural Curitiba  vai receber o  grupo vocal carioca Ordinarius  com o  show Pizindim , que  homenageia  o maior nome brasileiro do gênero:  Pixinguinha.   Serão  quatro apresentações,  de  01 a 04 de agosto,  de  quinta a sábado, às 20h e no domingo, às 19h . Os  ingressos  custam  R$30 e R$15  (meia entrada).   Em 2023, ano em que se comemorou o cinquentenário de morte do  compositor, arranjador, maestro e instrumentista brasileiro, o grupo realizou turnê na Caixa de Recife (PE) com casa lotada em todas as apresentações.   O nome do show Pizindim se refere ao apelido do músico dado pela avó materna e significa 'menino bom' de acordo com um dialeto africano.   O repertório reúne clássicos como 'Carinho...

Teatro Guaíra reúne todos corpos artísticos em "O Quebra-Nozes"

  Pela primeira vez, os quatro corpos artísticos do Centro Cultural Teatro Guaíra se reúnem para um espetáculo de fim de ano. Balé Teatro Guaíra, Escola de Dança Teatro Guaíra, G2 Cia de Dança Teatro Guaíra e Orquestra Sinfônica do Paraná apresentam “O Quebra-Nozes” no palco do auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão) entre 14 e 20 de dezembro. Ao todo são mais de 150 artistas em ação, além de toda a equipe técnica que faz mágica nos bastidores. A venda de ingressos inicia a partir das 10h30 desta quarta-feira (29). Esta será a terceira montagem de O Quebra-Nozes. A peça foi das primeiras montagens do Balé Teatro Guaíra nos anos 80, com a coreografia de Carlos Trincheiras. Nos anos 2000, sob a direção de Carla Reinecke, o Balé se uniu à Orquestra. As duas foram montagens clássicas e muito marcantes na trajetória do Teatro Guaíra. “O convite agora é para um espetáculo multilinguagem, um símbolo da retomada da nossa capacidade de público após tantas restrições, a celebração de ...

Jurassic Safari Experienc