Ação social: Shopping Curitiba distribui livros para crianças e promove contação de histórias

 

No mês das crianças, o Shopping Curitiba realiza o projeto "Leitura para Todos", na Casa dos Pobres São João Batista, instituição filantrópica criada em 1964 para atender aos que mais necessitam. A iniciativa busca incentivar o hábito da leitura entre crianças em situação de vulnerabilidade, por meio de uma tarde de atividades, com contação de histórias e distribuição de livros, na próxima terça-feira (17/10).

 

O título escolhido foi Toy Story, inspirado no primeiro filme da Disney-Pixar que trouxe vida aos brinquedos. O livro conta uma história sobre amizade e trabalho em equipe no universo de aventuras dos personagens Woody e Buzz.

 

"Temos um compromisso com as comunidades do nosso entorno, realizando ações que promovam a transformação social. No mês das crianças, realizaremos uma tarde de diversão, cultura e incentivo à leitura para cerca de 150 crianças", detalha Bruna Habinoski, gerente de Marketing do Shopping Curitiba. 

 

O projeto é liderado pela ALLOS -  mais inovadora e completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina - e conta com a participação de 47 shoppings espalhados por todas as regiões do país, serão cerca de 100 mil livros distribuídos a instituições sociais localizadas nos entornos dos shoppings.

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL