De Moullin Rouge a Agente 86!!





Gente, estou em uma fase de alto astral..
Ontem sai para comemorar...fomos a uma churrascaria(ok,sou vegetariana mas não como carne..só os adicionais tipo salada,queijos....etc...) e foi super gostoso.
Fomos comemorar momentos bons que temos vivido...
Desenvolvemos o sentimento de gratidão por todos os que nos assessoram, nos apoiam e mesmo os que dão "pauladas" pois aprendemos um monte na dor..infelizmente.
Além disso ontem tive um encontro muito bacana com o meu estilista Paulo Zancheta (que amo,amo de paixão)..se voces não conhecem o trabalho de altissimo nivel dele acessem via orkut o album para ter uma leve ideia do que falo...como sempre foi ótimo estar com ele...sempre cheio de energia,de boas vibrações e de projetos...
Fechamos mais viagens...vou passar até sexta a agenda pra voces que quizerem acompanhar...
Bom, mudando de assunto fui ao cinema ver "Agente 86"...ri um monte....assistia quando era criança e rever essa nova versão foi muito bom....fazia tempo que não gostava tanto de um filme..leve,bacana....próprio pra todas as idades....sem querer ouvi uma pessoa comentando:
Enquanto os filmes brasileiros continuam colocando palavrão e baixaria os americanos continuam ganhando espaço....alooou,gente....também concordo...tem muitos excessos desnecessários nas produções nacionais....dificil ver algum filme sem mulher sem roupa e muitoooo palavrão....enfim....
Para completar assisti ontem a noite um DVD do musical Moullin Rouge...gente,que espetáculo...para quem não viu corre na locadora e veja...com a Nicole Kidman o filme é um show...quem me dera um dia fazer parte de uma produção deste porte...A sinopese é essa:
Christian é um jovem inglês sonhador que chega a Paris no ano de 1899 com o desejo de se tornar um escritor. É a virada do século e a cidade vive uma revolução artística riquíssima em qualidade. Logo ele vê-se escrevendo uma peça denominada de "Espetacular Espetacular". Acaba também conhecendo Satine, uma cortesã por quem acaba se apaixonando. Mas para financiar a peça surge um duque, que em troca de dinheiro acaba exigindo "exclusividade" sobre Satine.
Vale a pena ver...e ver de novo e de novo again.
Bom ,por hoje é só...ate segunda volto com novidades...
Beijo no coração de todos e ..a palavra chave de hoje é GRATIDÃO.

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL