Pular para o conteúdo principal

Luiz Carlos...devo minha vida a voce!!


Amigos...

Amigo é coisa pra se guardar...já dizia o poeta...
E tem gente que passa pela nossa vida que ...não passa..fica.
Vou falar hoje de um carinha especial.
Ele é um dos maiores músicos do planeta...
O nome dele é Luiz Carlos Ulik..
Conheci a figura há muitooooos anos atrás...mais ou menos em 1990..nossa,parece coisa do outro século...
Já se foram 18 anos desde este momento.
Ele tocava em um restaurante...
Claro que fiquei fascinada e foi dai que acabei me formando ,mais tarde, em música..mas não é o assunto da hora...O momento é de reverência aos amigos de verdade.
Na época eu passava por uma imensa crise...desestrutura total na vida...
E um carinha que tocava em um restaurante e sua esposa,a super Áurea, vieram pra fazer moradia no meu coração.
Tive uma doença seríssima chamada DEPRESSÂO e desenvolvi a maldita Sindrome do Pânico.
Foram 2 longos anos de sofrimento,reclusão e dor.
E da pior espécie:Dor de alma.
Só quem viveu sabe do que estou falando...é um gelo em torno de quem vive isso..escuridão total,falta de esperança e de vontade de viver.Nem dá para descrever o que é esse tormento.
Achei que não suportaria...e tentei dar cabo da situaçao...
Mas Deus não quiz e após 48 hs eu levantei...mais forte do que havia caido...mas isso também não vem ao caso...
Afinal o que vem ao caso?
LUIZ CARLOS...
Amigos não são somente para horas boas..aliás amigos mesmo são principalmente para horas ruins...
E como eu amolei esse casal 20,30,40,1000...Amolei muito.
Criei uma dependência deles inacreditável...eu achava que se eles estavam comigo eu conseguia me manter viva...se eles se afastavam eu perdia o pouco de forças que tinha...gente,só de lembrar me dá calafrios.
A maioria das pessoas acha que depressão e pânico são frescuras..e neste estado nem temos forças para discutir sobre isso...ficamos tão absurdamente vegetativos..paralizados...semi mortos.
Mas nada como um dia após o outro e olha eu aqui gente...vivinha,forte pra cacete e cheia de planos,sonhos e projetos..Já se passaram 15 anos desde esta época...
por isso se voce vive isso neste momento não desanime..nada como um novo amanhecer.
E fica aqui,meu amigo Luiz Carlos(and Aurea) meu publico agradecimento...
Parabéns pelo seu dia hoje,feliz aniversário e que sempre,sempre mesmo,continue sendo esse cara maravilhoso e único que voce é.
Amo muito e devo minha vida a voces.
Obrigada!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caixa Cultural Curitiba apresenta Pizindim, show em homenagem a Pixinguinha

  Grupo Ordinarius apresenta show Pizindim, em homenagem a Pixinguinha, na Caixa Cultural Curitiba. Foto: Bruno Braz Uma boa notícia para os amantes do choro, a  Caixa Cultural Curitiba  vai receber o  grupo vocal carioca Ordinarius  com o  show Pizindim , que  homenageia  o maior nome brasileiro do gênero:  Pixinguinha.   Serão  quatro apresentações,  de  01 a 04 de agosto,  de  quinta a sábado, às 20h e no domingo, às 19h . Os  ingressos  custam  R$30 e R$15  (meia entrada).   Em 2023, ano em que se comemorou o cinquentenário de morte do  compositor, arranjador, maestro e instrumentista brasileiro, o grupo realizou turnê na Caixa de Recife (PE) com casa lotada em todas as apresentações.   O nome do show Pizindim se refere ao apelido do músico dado pela avó materna e significa 'menino bom' de acordo com um dialeto africano.   O repertório reúne clássicos como 'Carinho...

Teatro Guaíra reúne todos corpos artísticos em "O Quebra-Nozes"

  Pela primeira vez, os quatro corpos artísticos do Centro Cultural Teatro Guaíra se reúnem para um espetáculo de fim de ano. Balé Teatro Guaíra, Escola de Dança Teatro Guaíra, G2 Cia de Dança Teatro Guaíra e Orquestra Sinfônica do Paraná apresentam “O Quebra-Nozes” no palco do auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão) entre 14 e 20 de dezembro. Ao todo são mais de 150 artistas em ação, além de toda a equipe técnica que faz mágica nos bastidores. A venda de ingressos inicia a partir das 10h30 desta quarta-feira (29). Esta será a terceira montagem de O Quebra-Nozes. A peça foi das primeiras montagens do Balé Teatro Guaíra nos anos 80, com a coreografia de Carlos Trincheiras. Nos anos 2000, sob a direção de Carla Reinecke, o Balé se uniu à Orquestra. As duas foram montagens clássicas e muito marcantes na trajetória do Teatro Guaíra. “O convite agora é para um espetáculo multilinguagem, um símbolo da retomada da nossa capacidade de público após tantas restrições, a celebração de ...

Jurassic Safari Experienc