Pular para o conteúdo principal

Teddy Swims lança aguardado álbum "I've Tried Everything But Therapy (Complete Edition)"

 Reunindo 32 faixas, agora com seis músicas inéditas, novo projeto do artista já está disponível em todas as plataformas digitais

 


 

Após alcançar o topo da cultura pop, o astro Teddy Swims lança o capítulo final de seu álbum de estreia "I've Tried Everything But Therapy (Complete Edition)". Depois de uma sequência de sucessos, ele celebra essa conquista com um lançamento definitivo e dinâmico, reunindo 32 faixas — agora com seis músicas inéditas. Ouça aqui, via Warner Records, com distribuição nacional da Warner Music Brasil.

 

Entre as novas músicas, ele se destaca com a colaboração ousada "All Gas, No Breaks", com participação de BigXthaPlug. Desde o lançamento na última semana, a Vibe elogiou: "Estamos encantados com a ideia de um homem ser tão direto sobre o quanto está apaixonado. É uma canção doce e delicada, como os lançamentos anteriores". Ele antecipou a Complete Edition com o single poderoso e emocional "God Went Crazy", que recebeu elogios do UPROXX: "Consigo imaginar essa balada romântica ainda tocando em casamentos por muitos anos".

 

Fechando as seis novas faixas, Swims apresenta a comovente "Small Hands", sobre seu filho ainda não nascido, com participação de Raiche. A edição completa mostra Teddy Swims em sua versão mais vulnerável, vibrante e essencial.

 

Sobre essa nova fase, o artista comentou: "'I've Tried Everything But Therapy (Complete Edition)' é o capítulo final dessa jornada que mudou minha vida para sempre. Não tenho palavras para agradecer a todos vocês por estarem comigo nessa loucura. Essas músicas foram tudo pra mim — desde conselhos que escrevi sem perceber que precisava ouvir, até canções honestas sobre desilusões, amor e autoconhecimento. Obrigado por me deixarem desabafar enquanto eu estava na estrada, por colocarem essas músicas pra tocar no carro a caminho do trabalho ou cantarem no chuveiro. Eu amo vocês, amo, amo, amo. E, acima de tudo, meu agradecimento aos compositores que dedicaram horas incansáveis me ajudando a encontrar a minha voz e as palavras perfeitas para mostrar ao mundo como eu me sinto".

 

O projeto completo reúne, além das novas músicas, todas as faixas dos lançamentos anteriores: I've Tried Everything But Therapy (Part 1) e (Part 2), que incluíam singles de peso como "Bad Dreams", "Guilty", "Are You Even Real" com GIVĒON, "The Door" e "Lose Control". Esta última se tornou um hit com quase 4 bilhões de streams no mundo todo e, na última semana, se tornou a música com a maior permanência da história no Hot 100 da Billboard — atualmente em #9, com 96 semanas no chart e contando.

 

Swims vive um ano monumental. Após lançar o Part 2 — com participações de GIVĒON, Muni Long, Coco Jones e GloRilla —, ele apresentou "Lose Control" na cerimônia do GRAMMY, onde foi indicado como "Artista Revelação". Depois, iniciou uma turnê esgotada por arenas do Reino Unido e Europa, passou por festivais na América do Sul e está agora em sua maior turnê solo pela América do Norte. Recentemente, foi indicado a três prêmios no BET Awards, incluindo "Artista Revelação", "Melhor Colaboração" e "Melhor Artista Masculino" de R&B/Pop. Neste segundo semestre, ele e sua banda Freak Feely seguem para uma série de shows em arenas na Austrália e Nova Zelândia.

 

Nascido em Conyers, Geórgia, Swims também apareceu em programas como The Kelly Clarkson Show, CBS Mornings, The Tonight Show com Jimmy Fallon e no Brit Awards 2025, onde fez uma apresentação eletrizante. Ele ainda colaborou com Quavo e Luke Bryan em "Georgia Ways", e com Thomas Rhett em "Somethin' Bout a Woman" (Swims e Rhett se apresentam no Fenway Park em 19 de julho).

 

Tudo isso vem na esteira de um 2024 marcante, impulsionado pelo sucesso de I've Tried Everything But Therapy (Part 1), que levou "Lose Control" ao topo do Hot 100 e de cinco paradas de rádio: Radio Songs, Pop Airplay, Adult Pop Airplay, Adult Contemporary Airplay e Adult R&B Airplay. Swims brilhou no MTV VMAs 2024 (com três indicações) e no Billboard Music Awards 2024, onde foi indicado a oito prêmios e venceu dois: "Melhor Música do Hot 100" e "Melhor Música nas Rádios".

 

Depois de anos trabalhando de forma discreta e consistente, Swims conquistou seu espaço no centro da cultura pop como um artista singular. Ele chamou atenção pela primeira vez em 2019, ao postar covers que viralizaram — como "Rock with You" (Michael Jackson) e "You're Still the One" (Shania Twain) —, o que o levou a assinar com a Warner Records em 2020. Desde então, veio aperfeiçoando sua voz e composição com EPs como Unlearning (2021), Tough Love (2022) e Sleep Is Exhausting (2022). Ele também mostrou sua versatilidade em colaborações com nomes como Maren Morris, Meghan Trainor, Orville Peck, Jessie Murph, X Ambassadors, ILLENIUM, Tiësto, Armin Van Buuren e Matoma.

 

Agora, ao encerrar o primeiro capítulo de sua ascensão meteórica com a edição completa, Teddy Swims se prepara para viver sua fase mais ousada, grandiosa e brilhante.

 

 

Tracklist de I've Tried Everything But Therapy (Complete Edition):

 

Disco 1

  1. Need You More
  2. God Went Crazy
  3. Free Drugs
  4. Small Hands (feat. Raiche)
  5. Dancing With Your Ghost
  6. All Gas No Brakes (feat. BigXthaPlug)

     

Disco 2

  1. Not Your Man
  2. Funeral
  3. Your Kind of Crazy
  4. Bad Dreams
  5. Are You Even Real (feat. Giveon)
  6. Black & White (feat. Muni Long)
  7. Northern Lights
  8. Guilty
  9. It Ain't Easy
  10. If You Ever Change Your Mind
  11. She Got It (feat. Coco Jones & GloRilla)
  12. Hammer to the Heart
  13. She Loves the Rain

     

Disco 3

  1. Apple Juice
  2. Tell Me
  3. Growing Up is Getting Old

     

Disco 4

  1. Some Things I'll Never Know
  2. Lose Control
  3. What More Can I Say
  4. The Door
  5. Goodbye's Been Good to You
  6. Last Communion
  7. You Still Get to Me
  8. Suitcase
  9. Glame

Evergreen

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caixa Cultural Curitiba apresenta Pizindim, show em homenagem a Pixinguinha

  Grupo Ordinarius apresenta show Pizindim, em homenagem a Pixinguinha, na Caixa Cultural Curitiba. Foto: Bruno Braz Uma boa notícia para os amantes do choro, a  Caixa Cultural Curitiba  vai receber o  grupo vocal carioca Ordinarius  com o  show Pizindim , que  homenageia  o maior nome brasileiro do gênero:  Pixinguinha.   Serão  quatro apresentações,  de  01 a 04 de agosto,  de  quinta a sábado, às 20h e no domingo, às 19h . Os  ingressos  custam  R$30 e R$15  (meia entrada).   Em 2023, ano em que se comemorou o cinquentenário de morte do  compositor, arranjador, maestro e instrumentista brasileiro, o grupo realizou turnê na Caixa de Recife (PE) com casa lotada em todas as apresentações.   O nome do show Pizindim se refere ao apelido do músico dado pela avó materna e significa 'menino bom' de acordo com um dialeto africano.   O repertório reúne clássicos como 'Carinho...

Teatro Guaíra reúne todos corpos artísticos em "O Quebra-Nozes"

  Pela primeira vez, os quatro corpos artísticos do Centro Cultural Teatro Guaíra se reúnem para um espetáculo de fim de ano. Balé Teatro Guaíra, Escola de Dança Teatro Guaíra, G2 Cia de Dança Teatro Guaíra e Orquestra Sinfônica do Paraná apresentam “O Quebra-Nozes” no palco do auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão) entre 14 e 20 de dezembro. Ao todo são mais de 150 artistas em ação, além de toda a equipe técnica que faz mágica nos bastidores. A venda de ingressos inicia a partir das 10h30 desta quarta-feira (29). Esta será a terceira montagem de O Quebra-Nozes. A peça foi das primeiras montagens do Balé Teatro Guaíra nos anos 80, com a coreografia de Carlos Trincheiras. Nos anos 2000, sob a direção de Carla Reinecke, o Balé se uniu à Orquestra. As duas foram montagens clássicas e muito marcantes na trajetória do Teatro Guaíra. “O convite agora é para um espetáculo multilinguagem, um símbolo da retomada da nossa capacidade de público após tantas restrições, a celebração de ...

Jurassic Safari Experienc