Em cena desde 2019, o espetáculo solo convida o público a refletir sobre família, identidade e pertencimento Créditos: Vitor Dias O solo "O Arquipélago" , do ator Pablito Kucarz e dirigido por Maíra Lour, inicia uma circulação por cinco cidades paranaenses, com apresentações gratuitas entre junho e julho. A peça busca transformar experiências íntimas em diálogo coletivo, instigando o público a se reconhecer em temas universais como as relações familiares, o pertencimento e a sensação de singularidade no mundo. Construído a partir de memórias pessoais do artista e da relação com a mãe, o espetáculo investiga a família como um território de afeto, conflito e formação. Em cena, essas histórias se expandem para além da biografia individual e se encontram nas vivências da plateia, criando um espaço sensível de escuta, identificação e troca. "O grande tema da peça são as relações familiares. Empresto a minha história e a da minha mãe para investigar esses caminhos que nos fo...
Cultura, Informações, dicas, noticias e tudo que Acontece em Curitiba e no mundo