Meu dia -a - dia...


Meus queridos amigos,.
Sei que tenho andado meia sumida e voces tem me cobrado isso mas queria explicar que minha vida tá bem corrida mesmo e não é falta de atenção com voces.
Estou envolvida em muitos projetos...
A novela que deve rolar no final do primeiro semestre(o que causará minha mudança para o Rio de Janeiro).Tem o festival de teatro de Curitiba que acontece agora em março e estarei com elenco novo,ou seja, temos que ensaiar tudo de novo,,,dia 04 de abril estreamos uma nova comédia..além disso estamos agendando várias viagens para diversos estados...e somo com isso comercias e outros trabalhos como minha coluna de Cultura Cenica no site http://www.cafeerevista.com.br/ ..alias,voces viram que pessoa, bacana to entrevistando? to chique....kkk
To batalhando muito ao lado de pessoas amigas para levarmos minha CIA de teatro para perto de cada um de voces..torcem por ai.
mas to bem feliz,cheia de expectativas.
2008 começou cheio de promessas e pra quem me conhece sabe que só promessas não me sustentam...eu vou pra cima mesmo.
Eu vou escrever as vezes por aqui (não pelo site) coisas que estão acontecendo (tipo meu dia-a-dia) para voces não acharem que é descaso com voces que eu adoro e preciso da força e apoio que voces me dão.
Hoje por exemplo saio de onde estou e tenho uma reunião no meu booker e mais tarde tenho uma reunião com meu elenco...o dia vai longe ainda.
Ah, fui assistir a P.S.Te amo no cinema..voces já viram? meio agua com açucar mas muito legal...
Também fui ver Alvin e os esquilos,que coisa mais fofa.
também fui na pré estreia de Desejo e reparação e embora tenha recebido Globo de ouro não gostei muito não...mas valeu.
Depois conto sobre Amor em tempos de cólera que fui ver ontem mas cheguei tarde e perdi a sessão...viram como estou atrapalhada? mas na segunda eu irei e conto pra voces.
Quero deixar um beijo pra Juliana que tem sido uma amiga muito bacana...me dando uma força na minha trajetoria e pra super Eliciane,minha querida assessora que tem batalhado um monte.
Um beijo e bom restinho de semana.

Claudia Cozzella

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL