Pular para o conteúdo principal

Vou protestar.


Oi,gente lindaaaa...
Hoje decidi fazer um protesto novo.

Meu post anterior sobre os BBBs deu muita lenha..recebi vários emails de apoio e pouquissimos de criticas o que significa que teve um pouco de verdade perante os leitores.
Li ontem que um time de não sei lá o que (não foi no Brasil) decidiu tirar a roupa para protestar.
Li também que não sei que "classe trabalhadora" também decidiu pelo mesmo manifesto.
Claro que os "manifestantes" sempre são mulheres.
Eu me pergunto: mulher só protesta se tirar a roupa?
Ah, li tambem uma entrevista do Boni no site da Globo.com
em que ele diz que os comerciais de Cerveja estão exagerando e que os jovens bebem na ilusão de sair embriagados com uma das mulheres dos comerciais.
Seria comico se não fosse trágico.
teve uma atleta que disse que ligou pra família para ver se a mãe se importava de ela fazer fotos nuas como protesto para o seu time arrecadar mais verba...disse que a famillia entendeu perfeitamente.
Gente,será que fiquei burra de vez?
Não consigo entender porque a mulher tem que se vender,vulgarizar para conseguir as coisas...e aquilo lá que tem dentro daquela coisa chamada cabeça? acho que é cerebro...algo do tipo.
Por que os humens não fazem isso e ganham mais?
Mulherada, a culpa é de voces..se desvalorizam, se vendem por pouco.
Tem o nu artisitico que é bonito, tem as moças que posam nas revistas masculinas..tá,cada um sabe de si e o cache é bacana e tem gente que precisa disso...Mas poxa,tudo tem que ter nudez,mulher sem roupa?
Não sou puritana,ok? mas tenho consciencia de que tem muita coisa errada.
As garotas nas ruas andam como antigamente andavam as "mulheres da vida"...caraca...as vezes ando nas ruas e nem sei mais quem são quem...e as mulheres ditas da vida viraram moças decentes e precisam de verdade e ganham uma porcaria ...acho graça porque os homens nem olham mais.Ficou carne de vaca....perdeu-se o mistério...
Por isso decidi fazer um protesto.
De hoje em diante vou usar roupa.E inteligencia para conseguir alcançar meus objetivos.
Tá dito.
Claudia Cozzella

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caixa Cultural Curitiba apresenta Pizindim, show em homenagem a Pixinguinha

  Grupo Ordinarius apresenta show Pizindim, em homenagem a Pixinguinha, na Caixa Cultural Curitiba. Foto: Bruno Braz Uma boa notícia para os amantes do choro, a  Caixa Cultural Curitiba  vai receber o  grupo vocal carioca Ordinarius  com o  show Pizindim , que  homenageia  o maior nome brasileiro do gênero:  Pixinguinha.   Serão  quatro apresentações,  de  01 a 04 de agosto,  de  quinta a sábado, às 20h e no domingo, às 19h . Os  ingressos  custam  R$30 e R$15  (meia entrada).   Em 2023, ano em que se comemorou o cinquentenário de morte do  compositor, arranjador, maestro e instrumentista brasileiro, o grupo realizou turnê na Caixa de Recife (PE) com casa lotada em todas as apresentações.   O nome do show Pizindim se refere ao apelido do músico dado pela avó materna e significa 'menino bom' de acordo com um dialeto africano.   O repertório reúne clássicos como 'Carinho...

Teatro Guaíra reúne todos corpos artísticos em "O Quebra-Nozes"

  Pela primeira vez, os quatro corpos artísticos do Centro Cultural Teatro Guaíra se reúnem para um espetáculo de fim de ano. Balé Teatro Guaíra, Escola de Dança Teatro Guaíra, G2 Cia de Dança Teatro Guaíra e Orquestra Sinfônica do Paraná apresentam “O Quebra-Nozes” no palco do auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão) entre 14 e 20 de dezembro. Ao todo são mais de 150 artistas em ação, além de toda a equipe técnica que faz mágica nos bastidores. A venda de ingressos inicia a partir das 10h30 desta quarta-feira (29). Esta será a terceira montagem de O Quebra-Nozes. A peça foi das primeiras montagens do Balé Teatro Guaíra nos anos 80, com a coreografia de Carlos Trincheiras. Nos anos 2000, sob a direção de Carla Reinecke, o Balé se uniu à Orquestra. As duas foram montagens clássicas e muito marcantes na trajetória do Teatro Guaíra. “O convite agora é para um espetáculo multilinguagem, um símbolo da retomada da nossa capacidade de público após tantas restrições, a celebração de ...

Jurassic Safari Experienc