Alguém pode me ouvir ??


OI,queridos.
Hoje vim aqui falar de um assunto que sempre me chama a atenção.
Por que alguns atores se indispõem tanto com os jornalistas?
Acho até engraçado porque nos precisamos deles.Se os tivermos como inimigos como fica nossa divulgação?
Poxa,to sempre lendo que o artista tal bateu no fotogrago,mostrou o dedo, quebrou a máquina...e me pergunto:QUALÉ????
Eu tenho um respeito bem grande por todos que divulgam meus trabalhos...acho fundamental...tenho um relacionamento bem bacana com as rádios,emissoras,jornais,sites...tá,será que é porque não estou na Globo que eles me respeitam ou será uma troca de consideração e respeito mútuo?
Eu tenho vontade de rir quando leio que a "artista sei lá" qual tá louca da vida porque foi flagrada aos beijos com sei lá quem...porque transou na praia e alguém fotografou....ah,quer saber? é dificil entender..tem muitos lugares para voce ter seus momentos de "Amor" ou mesmo de "sexo"..tem que ser na praia? na rua?
E sair e esquecer a calcinha em casa e depois ficar "Chocada" porque apareceu no jornal?
Só rindo mesmo.
Me desculpem o artigo mas é que acho que artista tem que ter uma relação bacana com a mídia...
É claro que as vezes saem coisas que a gente não faz( eu em bem menor escala por não estar em nenhuma novela,por enquanto) ..mas sai as vezes coisas que eu não disse "daquele jeito" mas disse de outra forma...e pronto.
Um dia li que tinha sido vista aos beijos com um moreno no parque.....este meu amigo era gay e estava com o love dele..ou seja, eu sabia que era impossivel...mas levei na brincadeira.
Sempre tem mas temos que levar na boa,gente...ator é visto(graças a Deus) ...ator gosta de ser visto...
Respeito a privacidade das pessoas tem que ter mas façam por onde,ne?
E outra coisinha também:
Gente, os BBBs....isso é assunto também...
Cara, tem tanta gente de talento por ai no mundo..e os BBBs só porque tem carinha bonita,corpo em cima..caramba,estão na mídia fazendo mais sucesso do que quem passa anos estudando...
Claro que as vezes sai gente bacana dali...a Grazi é um exemplo...tá crescendo sempre e continua super humilde...mas tem gente que está lá só pra mostrar o corpinho e o QI de ostra...
To brava sim..vamos valorizar as pessoas e por na midia quem merece,por favor.
Tem que fazer guerra de topless para estar no jornal? caramba, vou ficar no anonimato até porque já passei da idade...to frita.
Meus queridos, tem gente inteligente, de talento, bacana,esforçada por ai...dando um duro danado para sair uma "notinha" do seu trabalho...e os anonimos BBBs estão ai em inumeras capas de sites,revistas,programas....vou chorar...
Galerrrrra, vamos evoluir....nada contra o programa mas penso que tudo tem que ter seu espaço....eu vi o BBB 3 e 4....depois comecei a ver o 5 e vi que era igual ao 1,2,3,4,5..só mudava o tamanho do silicone e da parte trazeira....até quando?
Será que vale a pena estudar tanto? se dedicar tanto?
Outro dia uma amiga me disse; se eu tiver uma filha vou colocar ela na plástica com 12 anos....vai por silicone,mega hair,lente e vai fazer sucesso ...mas e os estudos,pergunta a tonta aqui...
A resposta da amiga : Pra que? viu quanto ganha uma mulher pra posar na playboy??
E eu vou indo....me matando de ensaiar ,estudar na esperança de que alguém veja meu talento...que não tem nada de artificial...é de luta mesmo mesclado a garra como de tantos excelentes atores profissionais que estão sem trabalho só porque não se inscreveram nos BBBs da vida.


Claudia Cozzella

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL