Paulo Silvino...Severinoooooooooo.


Hoje converso com um cara que todo mundo aprendeu a admirar:Paulo Silvino,ele mesmo..o Severino do Zorra Total.Paulo, voce começou sua carreira quando?
Comecei minha carreira em 1957 no Clube do Rock doCarlos Imperial.Em 58 gravei com o nome de Dixon Savana e participeido filme "Sherlock de Araque" e "Minha sogra é da polícia"(VEJA NOYOUTUBE "OS TERRÍVEIS").Durante as décadas de 1960 e 1970, ampliei minha produção musical eteatral,escrevendo e atuando em peças e filmes. Passei pelas extintas TVTupi,TVContinental, TV Rio e TV Excelsior.E quando voce foi para a Rede Globo?
Estreei na TV Globo em 1967, em TV Ó ? Canal Zero e ganhei doisprêmios como o melhor comediante de televisão do ano. Desde então, apresentei e fui destaque em diversos programas de humor da TV Globo: Faça Humor, NãoFaça Guerra, Satiricom, Planeta dos Homens, Balança Mas Não Cai, Viva oGordo e Brasil Pandeiro. Em 1988, comandei inúmeras vezes o Cassino doChacrinha, substituindo o Velho Guerreiro.Mas voce passou por outras emissoras tambem,não é?Sim, passei pelo SBT e pela Record mas acabei voltando a Globo aondefaço parte do Zorra Total como Severino.
Em companhia do meu querido amigo Marcos Wainberg,correto?
Correto.
Como podemos contata-lo para levar seu trabalho para outras cidades?
Para me contatar (021) 2438-4383
Para finalizar,Paulo,me diga quem é voce?
Quem sou eu ? Sei lá ! Você sabe quem é você?!(risos)
Eu respondo que sim.Sou uma atriz que se meteu a escrever sabe Deus porque eagora ta correndo atrás de quem admira,como voce, para fazer materias bacanas para o site Café & Revista.Muito obrigada ,Paulo Silvino...fica aqui minha admiração pelo homem de luta que voce é.Que mesmo no inabalável soube ter forças para dar avolta por cima.
Muito sucesso em 2008.

Claudia Cozzella

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL