Subindo..aos pouquinhos chego lá.



Bom dia....como foram de final de semana?
Eu nem percebi....trabalhei bastante...
Ontem tive mais uma reunião com uma das produtoras do programa Acontece Curitiba pela CNT.
Foi bom.Acertamos mais pontinhas que tem que ser acertadas para o programa ser o mais perto possivel do que voce merece.Afinal sei que vou poder contar com voces aos sábados de tarde...é dia de preguiça..dia de ficar deitado na sala,com um chocolatinho, uma boa companhia do lado (nem que seja do seu bichinho de estimação) e vendo o nosso programa.
Será cheio de dicas bacanas,entrevistas,curiosidades,crônicas,esquetes...enfim, tudo que voce vai querer fazer será ver Acontece Curitiba e se programar...ver no que pode ajudar, ver como sua cidade pode ser melhor com suas sugestões...
Também teremos muitos sorteios para voce que nos escrever ..pode começar a escrever já se quizer:
acontececuritiba@yahoo.com.br
Este email é provisório enquanto nosso site está em construção.Nas nossas páginas na internet voce terá uma extensão do programa..matérias completas, dicas,curiosidades que não foram ao ar e muitas coisas bacanas.
Também fechei mais uma parceria com o Hotel Mercure para nossa ida a SP em 07 de março - voce já anotou na agenda e vai me ver ne?Lá no teatro Adamastor (700 lugares..me ajudem a encher lá..rsrs)
Bom,queridos,eu não consegui ainda ir ver Marley e eu no cinema....vou tentar de novo esta semana mas já hoje tenho nova reunião com a equipe...é muita coisa...cinegrafistas,diretora,editores,jornalistas,produção,figurino,maquiagem....e matérias..muitas matérias.
Como sabem teremos a participação do Berto Filho(o que será uma honra imensa).
Assisti um DVD este final de semana chamado OS outros....gostei...achei bacana...é um suspense com a Nicole Kidman.Se tiver um tempinho confira.
Boa semana.Vou tentar vir aqui novamente contar as novidades.
Escrevam para mim dando dicas e sugestões no email acontececuritiba@yahoo.com.br
BJ grande .
Clau

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL