Agora vai...




Agora vai,ne?
O Brasil começa a funcionar segunda feira após o natal,ano novo,carnaval,quarta feira de cinzas e tal.
Já nao era sem tempo...
Eu não parei...muita gente não parou,mas eu não sei o que acontece que temos a sensaçao de que tudo fica em stand by até acabar esses feriados maledetos.
Bom,vamos acordar agora pra vida.
Esta semana que entra continuo no agito....viajo na quarta feira São Paulo para a divulgação da nossa comédia "Dez razões para Não ir ao teatro" que acontecerá em Guarulhos as 20 hs no Teatro Adamastor.
Estamos empolgados...ontem retomamos os ensaios para reforçar o texto pois é bem complicado cada um de nós fazer tantos personagens diferentes em questão de segundos....mas fica show...o publico se mata de rir...é otimo.
Espero contar com a ajuda de voces de Sp e região para me ajudarem a divulgar.
O diretor do longa Isaac Huna(do Legion que vou fazer) estará lá nos prestigiando mais uma vez.
De resto estamos fechando o piloto do Acontece Curitiba...logo,logo teremos boas novidades.
Este final de semana assisti alguns filmes...não curto carnaval (aliás eu curto a alegria mas o carnaval para mim virou uma coisa muito "esdruxula"...mais exibição do que arte..mais pornografia do que alegria...enfim...) dai optei por realmente relaxar um pouco...vi vários filmes...
Assisti A companhia(5 horas de filme) mas gostei mesmo de um chamado Sob o dominio do mal com a Merril Streep e o Denzel Washington...fala de como o "amor" pode se tornar uma armadilha..amor e ambição..amor de mãe e filho...uma loucura envolvendo o governo....achei bem interessante...até porque mostrou que o dominio vai até certo ponto..chega uma hora que voce acorda e percebe a farsa e pula fora..nem que seja com a sua vida....vejam se puder e me contem o que acharam.
Em falar nisso....estou com uma duvida crueeeellll...
Tenho ouvido muitos amigos falarem que as coisas não dão certo...e me perguntam o que fazer.
Voce só tem 2 caminhos na vida:ou faz certo ou faz errado.
Ontem ouvi de uma pessoa na rua a frase:
"Tua vida é tão legal...deve ter muito movimento..." e eu me peguei pensando nisso...realmente tem muito movimento mas porque eu me locomovo..sou inquieta por natureza...problemas tenho e vários..mas são feitos para serem resolvidos..e se não tiver solução paciencia,ne?
Eu erro....e muito...mas me movimento...estou sempre em busca...e tenho consciencia que se voce ficar parado tudo fica igual ou pior..portanto mexa-se.
Bom,por hora é isso...novidades boas semana que vem.
Um beijo em todos,bom recomeço de ano e peguem para valer a vida...e vivam.
E sai da frente que eu to passando...licencinhaaaa..

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL