Começo de semana....




Oi,gente...tudo bem?
Como foram de final de semana?
Eu,apesar da minha inacreditável dor de cabeça,estou bem melhor hoje.
Sábado fui ao teatro assistir a peça do meu amigo Fabio Moraes "A vida é uma comédia" que tem a direção do nosso grande amigo Marcos Wainberg....
Foi bem bacana...ele faz uma empregada chamada Edicreuza que a gente se racha de rir..A peça é interativa e muito bacana..se estiver na tua cidade vá ver.
Tem fotinho dela ai..
Quando cheguei recebi um email com a noticia agradavel que meu outro amigo,Willie de Oliveira( ex Radio taxi - fiz uma matéria da ultima vez que ele veio aqui,lembram?) estará novamente em Curitiba dia 28 de março...claro que estarei lá...depois conto e posto fotos e tal...
Estou assistindo um seriado chamado 4400 que estou locando....voces já viram?
Pra quem gosta de ficção é bom...estou gostando..vou ver se pego a terceira temporada hoje e depois conto.
A logo do nosso Acontece Curitiba também ficou pronta....será animada e coisa assim...mas é mais ou menos como ficará.Depois eu coloco aqui.
Hoje tem reunião com a galera para agilizarmos...dá tanto trabalho por no ar um programa que voces nem imaginam.
A semana promete ser agitada...quarta feira estarei indo assistir no Guairinha e gravando uma entrevista comn o ator da Globo Gustavo Ottoni.Isso já para o programa.
Também tenho um jantar agendado com a Itala Nandi(atriz de Os mutantes da rede Record) com quem também estou firmando parceria.Como podem ver estarei bem cercada: Berto Filho e Itala Nandi..além é claro da minha cúpula do programa:
kellin,Diego Gianni,Ronaldo Silva e Luciano Demetrius.
Bom, de começo de semana é isso...depois escrevo mais.
Um super beijo, muito gáz e força para todos.
Clau

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL