Pular para o conteúdo principal

Nosso portal está bombandinhoooo....já acessou?




OI,meus amores...estou em uma empolgação e correria sem fim.
Nosso portal está sendo bem acessado...
Voce ja entrou? que tal concorrer a ingressos para nossa peça "Dez razões para Não ir ao teatro"? é esta semana que vem,dias 27 e 28 aqui em Curitiba,no Teatro Odelair Rodrigues...lá voce ainda pode ganhar outros premios...legal,ne?
Pois é...te espero por lá..sabado às 21hs e dom às 19hs.
Dia 01 de agosto vem que vem rápido...nossa,já estamos no meio do ano...caramba,como voou.
Estamos fazendo nosso cenário e na corrida com patrocinadores e coisas assim...
Bem, otimo final de semana pra voce...eu vou trabalhar..
Bj,gente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coalhada Receita rápida

Sorteio de Natal

antipasto de beringela

Sorvete de Manga

Jurassic Safari Experienc

Limo na água