Pular para o conteúdo principal

Depois da turnê internacional, com sessões esgotadas em todas as cidades, Fabio Porchat abre novas datas da turnê "Histórias do Porchat", no Brasil

 

Um dos maiores e mais importantes nomes do humor nacional, Fabio Porchat encerrou, neste domingo (23), as apresentações do “Histórias do Porchat” fora do Brasil. Essa foi a primeira vez que ele viajou em turnê pelos Estados Unidos, Canadá e Dubai.

“Foi muito importante para minha carreira poder passar por tantos teatros lotados, sessões duplas... Tanta gente saindo da apresentação e já pedindo para eu voltar. Tenho certeza de que estar fora do Brasil, fazendo show para os brasileiros, é uma realização como artista. Estou muito feliz e já pensando em voltar mesmo”, afirmou Porchat. “O público fora está muito saudoso, com saudade da cultura, família, comida, amigos… Mesmo que eles já tenham voltado para o Brasil em algum momento, mesmo que eles comam comida brasileira de vez em quando, a sensação de quem está aqui nessa diáspora é muito solitária. As pessoas, com todos os recursos hoje em dia de celular, foto, filme, vídeos, videochamada, sentem falta do encontro presencial, do “ver ao vivo”. Quase todo mundo me agradeceu por eu fazer uma turnê fora do Brasil, mas na realidade eu que estou extremamente grato e honrado por fazer show para essas pessoas que vivem fora do país”, completou.

Em Dubai, Porchat recebeu quase 900 pessoas em duas sessões. No Canadá se apresentou para um público total de quase 3600 pessoas, em quatro cidades (Vancouver, Montreal, Toronto e London). E nos Estados Unidos, foram oito cidades (Miami, Boston, New York, São Francisco, Chicago, Danbury, Orlando e Houston), 13 sessões e quase sete mil pessoas.

Depois da turnê internacional, Porchat volta a se apresentar no Brasil, a partir de março, e já escolheu algumas cidades para levar o “Histórias do Porchat”:

Dia 21 de março | Rio de Janeiro – Qualistage
Dias 22, 23, 28, 29 e 30 de março | Niterói – Sala Nelson Pereira

Dia 05 de abril | Rondonópolis – Espaço Ideias
Dia 06 de abril | Cuiabá – Teatro Zulmira Canavarro
Dia 11 de abril | São Luis – Teatro Arthur Azevedo
Dia 12 de abril | Teresina – Teatro G3 Telecom
Dia 13 de abril | Piracicaba – Teatro Municipal Losso Neto
Dia 20 de abril | São Paulo – Espaço Unimed

Dia 02 de maio | João Pessoa – Teatro Pedra do Reino
Dia 03 de maio | Fortaleza – Cine Teatro São Luiz
Dia 04 de maio | Recife – Teatro Guararapes
Dia 08 de maio | Toledo – Yara Country Club
Dia 09 de maio | Cascavel – Teatro Municipal Sefrin Filho
Dia 10 de maio | Foz do Iguaçu – Centro de Eventos Rafain Palace Hotel
Dia 11 de maio | Chapecó – Teatro Municipal Plinio Arlindo de Nes
Dia 16 de maio | Uberlândia – Center Convention
Dia 17 de maio | Ipatinga – Teatro do Centro Cultural Usiminas
Dia 18 de maio | Belo Horizonte – Sesc Palladium

Os ingressos para todas as apresentações já estão à venda. Em breve, mais algumas cidades brasileiras serão confirmadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caixa Cultural Curitiba apresenta Pizindim, show em homenagem a Pixinguinha

  Grupo Ordinarius apresenta show Pizindim, em homenagem a Pixinguinha, na Caixa Cultural Curitiba. Foto: Bruno Braz Uma boa notícia para os amantes do choro, a  Caixa Cultural Curitiba  vai receber o  grupo vocal carioca Ordinarius  com o  show Pizindim , que  homenageia  o maior nome brasileiro do gênero:  Pixinguinha.   Serão  quatro apresentações,  de  01 a 04 de agosto,  de  quinta a sábado, às 20h e no domingo, às 19h . Os  ingressos  custam  R$30 e R$15  (meia entrada).   Em 2023, ano em que se comemorou o cinquentenário de morte do  compositor, arranjador, maestro e instrumentista brasileiro, o grupo realizou turnê na Caixa de Recife (PE) com casa lotada em todas as apresentações.   O nome do show Pizindim se refere ao apelido do músico dado pela avó materna e significa 'menino bom' de acordo com um dialeto africano.   O repertório reúne clássicos como 'Carinho...

Teatro Guaíra reúne todos corpos artísticos em "O Quebra-Nozes"

  Pela primeira vez, os quatro corpos artísticos do Centro Cultural Teatro Guaíra se reúnem para um espetáculo de fim de ano. Balé Teatro Guaíra, Escola de Dança Teatro Guaíra, G2 Cia de Dança Teatro Guaíra e Orquestra Sinfônica do Paraná apresentam “O Quebra-Nozes” no palco do auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão) entre 14 e 20 de dezembro. Ao todo são mais de 150 artistas em ação, além de toda a equipe técnica que faz mágica nos bastidores. A venda de ingressos inicia a partir das 10h30 desta quarta-feira (29). Esta será a terceira montagem de O Quebra-Nozes. A peça foi das primeiras montagens do Balé Teatro Guaíra nos anos 80, com a coreografia de Carlos Trincheiras. Nos anos 2000, sob a direção de Carla Reinecke, o Balé se uniu à Orquestra. As duas foram montagens clássicas e muito marcantes na trajetória do Teatro Guaíra. “O convite agora é para um espetáculo multilinguagem, um símbolo da retomada da nossa capacidade de público após tantas restrições, a celebração de ...

Jurassic Safari Experienc